Você tá numa paquera com uma mulher, que começou com vc e ela deu sinais claros que tb queria. Um belo dia chega e vocês ficam. Depois disso tem aquela palhaçada de não se falarem nos dias imediatamente seguintes, porém qd se falam há carinho e brincadeiras. Ela toma a iniciativa por umas 3 vezes de demonstrar que queria repeteco mas nãoinsiste mais pq acha que ja demonstrou o bastante e não puxa mais papo, vai viver a vida, apesar de ter deixado claro que ainda queria. No máximo curte uma foto ou outra dele qd acha legal mas não puxa mais papo.
Como você homem reagiria nesse caso em relação ao comportamento dela? O que pensaria a respeito?

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/12/2015 23h00
Normal, ela quer manter contato, pra continuar o q iniciou.
06/12/2015 23h12
Se você deixou claro que quer mais, e eu ainda tivesse o interesse, faria de novo já que você deixou claro que quer repeteco. Eu ficaria de boa.