Ele tem dois cães que ficam amarrados na frente de casa sob frio, chuva e sol. So comem cuzcuz molhado com água, sao agressivos e agredidos pelo dono, fazem xixi e cocô na rua. Nao sei como denúnciar isso. Ele ameaça quem "se incomodar" com os cachorros dele. Ele é um ex presidiário que assassinou um homem e nao ficou nem 10 anos preso. Ja denunciei ao IBAMA uma situação e nunca apareceram.

elas perguntam
0 3
elas respondem
26/09/2018 07h51
Espero que em uma dessas os cachorros peguem ele
...continua denunciando e.e
26/09/2018 09h03
Continua fazendo denuncia anonima que uma hora dá certo.
anônima
26/09/2018 09h06
Entre em contato com a polícia militar do seu estado. Não sei onde você reside, mas procure na internet meios de comunicação para vc entrar em contato. Existe uma lei de proteção aos animais.