Oi preciso de um conselho conheci uma amiga pelo whatssap acabei gostando dela como uma futura namorada ... Mas ela tem namorado porém reclama que ele não da atenção a ela como eu dou, mas me diz que tem dúvidas de realmente ele (atual) seria seu par certo ela me manda mensagem diz que gostaria de namora comigo mas não reage não termina com atual e também fica me elogiando dizendo que gosto d e mim .. O que devo fazer pois até me convidou pra sair .

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/09/2018 08h54
Poxa, achei que isto só acontecia com as mulheres. Mas ela está doidinha para trair o namorado e você não passa de um step, ela é comprometida. Você sair com ela é coisa que cara safado (vou dizer a mesma coisa que eu iria a uma mulher nesta situação), vai se apegar a menina, e ela não vai largar o namorado. Você está sendo muito trouxa e ingênuo.
26/09/2018 10h07
Ela tem tendência a trair, sai fora!
anônima
26/09/2018 10h55
Kkkkkkk, não passa de um estepe para ela. Te sai logo senão vai sobrar para você
eles respondem
anônimo
26/09/2018 08h53
Parece que ela quer pegar você e não largar o namorado.

Se ela faz isso com o namorado, vai fazer contigo, também.

Se o o cara lá descobre, ele vai pegar você. Cuidado!