Vou participar da minha colação de grau e estou com manchas no rosto vi que na internet homens usam base ou corretivo para tampalas oque acham qual o melhor antes do pó compacto?

eles perguntam
8 0
elas respondem
26/09/2018 10h29
Eu aposto no corretivo se foram manchas muito fortes.
Normalmente corretivo combinado à base, aliás.
26/09/2018 09h02
Pra você eu acho que só o corretivo seria bom, desde que seja o mais próximo do tom da sua pele.
anônima
26/09/2018 09h04
Se vc usar só a base, dependendo da capacidade de cobertura dela, a pele vai ficar mais natural. Já a junção de corretivo e base ajuda a cobrir melhor. Faz um teste primeiro. O pó de qualquer forma serve para selar e manter aquele produto no lugar, só não exagere.
anônima
26/09/2018 09h09
Base já cobra bem. So n pode exagerar né
26/09/2018 09h54
Pra cobrir olheiras = corretivo
Espinhas e manchas = base
26/09/2018 10h28
Procura uma base bem proxima tua cor e pó tbm para selar...sabendo aplicar não fica tão aparente.
anônima
24/11/2018 18h57
Corretivo ou uma base que permita uma segunda camada.Ao invés de pó compacto,tenta com um traslucido.
anônima
04/01/2019 12h25
Dependendo do corretivo,vai ficar meio grotesco pra usar só ele com o pó compacto.O ideial seria uma base depois do corretivo e por ultimo o pó.