Ele me trata muito bem, passeamos de mãos dadas em publico, o problema é a distancia, pois nos vemos 1 vez ao mes. Ontem, estávamos quase transando, ai ele me chamou varias vezes de amor, faz 6 meses que estamos saindo, ele nunca me chamou de amor, havia falado que gosta muito de mim, mas ontem nesse momento super intimo ele me chamou muitas vezes de amor. E já tivemos momentos do tipo tbm, mas ele não falou antes...
Obs: ainda não transamos pra valer. Ele já está me querendo isso, porém o pedi mais tempo. Sou virgem, o que acham devo me segurar mais? Tenho 30 anos. Mas, confesso que não estou aguentando quero muito transar. Porém algumas regras das quais fui criada me martelam a cabeça e a religião tbm, pretendia casar virgem, mas não sei se aguente! Rsrs

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
26/09/2018 09h04
Transa não, deixa que a terra come
26/09/2018 09h38
eu acho incrível a capacidade da mulher derreter quando um cara chama de amor, por isso que tem tanto homem que aproveita, faz sexo e some, mulher é carente demais, so jogar flores ja fica acreditando em casamento, felizes para sempre, mulher é inocente demais..so o cara fazer uma pequena demonstração, mentir so pra ter sexo, a mulher ja imagina como ai ser os filhos correndo pela casa..
26/09/2018 09h03
@marina1235 eu entendo você, mas você precisa decidir baseado no que acredita.
Vc comentou sobre reliagião, o que sua religião significa para você? É meramente um ritual que vc segue ou de fato vc acredita isso? Não vá pela cabeça dos outros, afinal só voc será responsável pelos seus atos.
Tenho quase 30 tbm e tbm sou virgem, confesso que algumas vezes que estou com minha noiva a vontade é de chutra o balde kkk Mas sou cristão e sirvo a Deus de verdade, então sei que isso o desagradaria e por amor a ele temos nos segurado.
Talvez vc tenha só uma religião, talvez seja mais do que isso, seja uma relacionamento com Deus; só vc pode pesar na balança.
26/09/2018 13h10
Pqp, 30 anos virgem? Religião é uma merda tem hora heim.... vc não está vivendo sua vida, está vivendo a vida que a religião manda vc viver.... pode ter certeza que o lider da sua religião se esbalda no sexo a muito tempo, só vc que está ai bitolada achando ser pecado transar... se vc ta afim e o cara te respeita, transe com ele logo, se liberta disso.... religiosidade não leva ninguem pro céu
26/09/2018 17h15
Faça o que achar melhor e o instinto permitir.hehehe
anônimo
26/09/2018 09h03
Chamar você de amor é uma coisa, amar-te é outra.
26/09/2018 10h28
Se ele nunca te chamou de amor e só chamou na hora que ele queria fazer sexo, acho que era apenas uma tentativa de te convencer, mas por outro lado pode ser que ele te ame.
anônimo
26/09/2018 09h38
Transa sim
anônimo
26/09/2018 13h06
vc tem que ver até que ponto esse "amor" que ele te falou é sincero ou uma forma que ele "descobriu" de tentar te comer. 6 meses já é um bom tempo, sem sexo então... acho que o cara realmente esta gostando de vc. se só agora ele te chama de amor, pode ser que esse amor foi construindo dentro dele, pode ser mesmo que esteja apaixonado. nao se pegue muito a questoes religiosas. se esta com vontade de transar e vc gosta dele, transem. acho mais valido descobrir se é bom com ele antes do que depois de casarem. se vc perceber que nao deu certo, nao se sinta culpada. a culpa é muito maior de transar sem vontade. mas pense apenas se vc realmente quer isso. se a resposta for sim, va em frente, com todos os cuidados necessarios. vc ja tem 30 anos, sabe bem o que é certo e errado. a falta de experiencia não tem nada a ver com idade. fique tranquila. mas só faça se estiver com vontade.
26/09/2018 14h03
30 anos e ainda procurando motivo para dar?
26/09/2018 14h05
O que seria transar pra valer? Hehehe.

Porra minha filha, tá esperando o quê, os príncipes ingleses já casaram. Dá logo, sexo é algo natural. Confia no cara, ele te respeita? Então, aproveite que a vida é curta.
26/09/2018 14h24
Nossa 30 anos e nunca fez? Tudo isso por causa de religião ?
elas respondem
anônima
26/09/2018 09h32
Trinta anos e ainda não transou? menina, aproveita a oportunidade, é bom demais transar, seja feliz, já está mais que na hora.
anônima
26/09/2018 08h59
30 anos... mds
Pode transar, desde q seja por que vc quer e n pq ele diz q gosta de vc, passeia de mãos dadas e chama de amor. Isso n quer dizer nada.
26/09/2018 10h39
Isso é uma decisão sua...só posso te dizer para vc ser bem pé no chão pq hoje dia ser chamada de "amor" não quer dizer nada.
26/09/2018 10h28
Não sei como vc aguenta!
Eu ia falar pra parar de perder tempo, mas como é por questão religiosa, faz o que sentir.
Só que fique esperta, homem fala qualquer coisa pra conseguir o que quer, não crie expectativas.
anônima
26/09/2018 10h20
Vou dar um conselho..primeiro veja se vc é do tipo de mulher desapegada ou se vc é do tipo um pouco carente e que se apega rápido se vc se apega rápido então não vai ser boa idéia perder a virgindade com ele pois provavelmente vc vai ter muita frustração se caso ele não quiser nada serio...se vc for desapegada vá em frente..perder virgindade com ficante sò é bom se a mulher é desapegada.
26/09/2018 09h34
Isso você quem decide ne.
Mas ele te chamou de amor porq quer te comer... Melhor não esperar nada dele.
anônima
26/09/2018 13h07
Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.
anônima
26/09/2018 12h52
Ele sò vai te comer e cair fora. Se ele quisesse algo sério, te pediria em namoro. Ele nao quer dar o braço a torcer e vc vai dar. Se vc quiser transar aí sim tudo bem. Mas tou vendo que quer transar pra agradar ele. Vai quebrar a cara
anônima
26/09/2018 13h27
Aprenda a separar sexo de amor, p nao se iludir, e seja feliz com alguem q te mereça ou transando pq é bom demais.
26/09/2018 13h35
Mas vcs namoram?
26/09/2018 14h19
Moça, leiloa a virgindade que vc ganha mais