Estou namorando um homem de 38 anos, ele já teve vicio sexual, inclusive fez tratamento com psiquiatra e tudo, só que não concluiu de vez esse tratamento, e falou que atualmente está bem mais controlado, porem tenho medo q ele recaia, o que acham? Alguém já passou por isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/09/2018 09h01
Deve ser horrível, se for parecido com a personagem do filme: Ninfomaníaca.
elas respondem
anônima
26/09/2018 09h01
Sei la