Ja perdi varias oportubidades por saberem que sou ateu, inclusive alguns relacionamentos.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
26/09/2018 09h18
Também sou ateia mas eu não fico espalhando isto por ai. Em boca fechada não entra mosca, para de ficar falando coisas a seu respeito que não interessa a ninguém.
anônima
26/09/2018 10h32
Não perdeu nada
26/09/2018 09h47
Estranho...se caso seu é por discutir religião em qualquer ambiente que vc frequentar é só para que dar certo.
26/09/2018 09h20
Que ótimo
anônima
26/09/2018 09h22
Pq vc é ateu? Como encara as religiões? Como chegou ao seu pensamento atual? Espero que vc possa responder, acho o assunto interessante.
anônima
26/09/2018 20h58
isso é mto real, mtos religiosos podem pensar que vc é, por exemplo, alguém ruim / não confiável.
Assim, vc pode perder oportunidades mesmo, pois a religião é (na teoria e quando convem) mto considerada, pois a maioria das pessoas é religiosa.
Mtos religiosos deixa de praticar o mal por medo (seja de satanás, de deus, karma, inferno, sei la oq), logo consideram que quem não é religioso está sujeito a praticar o mal, pois o religioso vê a religião, ainda hoje, profundamente ligada a moral.
Melhor falar -se necessário- quando vc ver que são pessoas sensatas, caso contrário melhor omitir ou dizer que é católico. essa sempre funciona.
anônima
26/09/2018 21h01
Que coisa
eles respondem
anônimo
26/09/2018 09h42
Eu não conto mais, quando a situação chega nesses termos eu digo: não sou religioso.
anônimo
26/09/2018 10h45
ok, vc conhece alguém e, antes de falar teu nome já vai dizendo... SOU ATEU, TÁ? - guarde sua opção de fé para vc mesmo, talvez funcione. Aprenda a conviver com as diferenças. Eu mesmo sou ateu e nunca tive problema algum com isso, fui casado 18 anos com uma mulher Testemunha de Jeová.
26/09/2018 20h49
Como assim? Isso não existe, colega. O que você está falando se chama vitimismo/manha.

Você não pode impor que pessoas tenham um relacionamento contigo baseado na sua crença pessoal. Você deve ser aqueles ateus tão chatos quanto aqueles crentinhos chatos que acham que o que você pensa ou acha deve prevalecer a todo custo. Pois tenho amigos ateus que têm até mais oportunidades do que muitos ditos "cristãos" por ai.
26/09/2018 20h52
Ateu = modinha
26/09/2018 21h01
Perdeu várias missas..
anônimo
26/09/2018 21h02
É só parar de ler a galileu enquanto toma toddynho.
anônimo
26/09/2018 22h14
E pra que ta espalhando que é ateu? Fecha a matraca cacete!