Bom pessoal, tem um tempo que venho reparando que usar da educação + cavalheirismo nos dias de hoje de 2 coisas é uma ou vc esta dando em cima, ou vc é gay.... Realmente não entendo... Principalmente online, onde eu amo conversar e conhecer pessoas, e muitas meninas dão um chega pra lá achando que estou dando em cima com um simples "Bom dia mademoiselle".. "Como foi seu dia moça?" ... sei que tem muitos tarados que se infiltram por esse meio, mas creio que ainda existem infimos galantes como eu ....

eles perguntam
7 3
elas respondem
26/09/2018 10h20
Educação e gentileza/ cavalheirismo não morreram e
são tremendamente apreciados.
E existe uma diferença entre ser gentil e ser abertamente brega
e forçado, meu jovem. Mademoiselle? Francamente...
Você tb precisa saber a quem direcionar isso, não faz sentido
abordar alguém muito informal assim.
26/09/2018 09h54
Gosto de cavalheirismo e homem educado.
26/09/2018 15h35
Gente educada é de Deus, não desista :)
26/09/2018 09h51
Depende de como são essas meninas, eu por exemplo AMO homem educado e cavalheiro, mas tem gente que não dá valor mesmo. Na minha opinião esses homens estão em extinção :/
26/09/2018 15h37
Continue fazendo a diferença, fazendo o que acredita
anônima
26/09/2018 18h56
Cavalheirismo e educação é pra poucos meu caro. São peças raras.
anônima
26/09/2018 18h55
bom dia mademoiselle kkkkk nao fode ne
eles respondem
anônimo
26/09/2018 09h45
Conheço muita gente educada.
26/09/2018 17h06
Outro que se intitula "o ultino romantico" nâo cara tem mais bestas que pensam assim tambem.kkkk
26/09/2018 18h55
Ninguém leva a sério um palhaço que fala "Bom dia mademoiselle".