Na segunda, o meu contato me chamou pro motel, eu ainda tava menstruada e disse não, ele insistiu e eu nao quis dizer que estava naqueles dias. Eu queria hoje, mas acho que ele ficou chateado. Eu nao sei como chamar, pois sempre ele que chama e não quero parecer oferecida e pode ser tbm que ele nao queira mais, né! Mas caso ele me chame queria impressionar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
26/09/2018 10h04
Muda de pessoa para pessoa, talvez um goste de algo e outro de outra. Mas de lei que deixa qualquer homem louco, na hora das preliminares olhe pra ele olhe nos olhos dele, mostre que vc esta fazendo isso tanto para ele sentir prazer quanto vc esta amando fazer aquilo.. Nada melhor pro homem do que ser chupado e saber que ela esta gostando de chupar, e nunca chegue no ponto rápido de mais!!!! provoque!!!
anônimo
26/09/2018 10h28
Eu sempre acho que tem travesti atrás dessas perguntas querendo bater uma punheta.