5.72K  03/04/2020 16h01

É verdade que na prática os homens correm de mulheres que demonstram carência, que são carinhosas e atenciosas???
Preferem as mais difíceis, que desprezam e que não mandam mensagens?

elas perguntam
25 6
eles respondem
07/12/2015 15h57
Eu não gosto de mulher carente, gosto de mulher decidida. Eu não vou resolver problema de ninguém, só por aparecer na vida da pessoa, e nem espero isso pra minha vida. Gosto de mulher que sabe ser feliz mesmo sozinha. Já tive problema com moça carente, e prefiro não repetir rsrs
anônimo
07/12/2015 15h28
eu gosto de uma carência :3
anônimo
15/12/2015 09h38
O problema que os tipos de mulheres que demonstram carência e são pegajosas, são aquelas mulheres fora dos padrões estéticos. Vc já viu alguma mulher gostosa carente? EU pelo menos nunca vi!
11/12/2015 01h27
quem me dera uma menina vir ser carente e carinhosa comigo :/
08/12/2015 11h43
Eu gosto da stas carentes, elas se apegam mais fácil e este grude que elas fazem é gostoso.

Mas vai de cada um
07/12/2015 19h44
Se o cara estiver carente, talvez ele não perceba. Mas se ele estiver de boas, pode ser chato sim. E demonstrar carinho e atenção não tem nada a ver com carência. Faz parte de qualquer relação. O problema é a mulher ficar no pé, atropelar as fases da relação, apressando as coisas.
anônimo
15/12/2015 09h40
Depende do que se entende por carência. Às vezes ela só precisa de atenção e carinho.
anônimo
07/12/2015 01h55
Eu acho que ser carinhosa/atenciosa nao implica considerar a pessoa carente, são coisas boas, qualidades!
Agora, eu acho que se muito cedo (se conhecendo) e muito intenso fica estranho sim, pode dar a impressao que a pessoa é facil demais, tipo, pra todos alem de que parece perder a graça um pouco. Isso vale pra fase inicial apenas no meu caso.
anônimo
07/12/2015 18h16
Mulher carinhosa, e atenciosa é outro nível. Se ela demonstra carência, porque não dar uma atenção, um carinho a mais tá mais junto dela nessa hora???

Particularmente, não gosto muito de mulher difícil, do tipo que não responde as mensagens e que desprezam.
Uma vez uma conhecida me passou o whats de uma amiga dela pra mim, e comecei a conversar com essa mocinha e ela fez exatamente isso comigo, parou de me responder, e começou a me desprezar, isso aconteceu simplesmente no dia seguinte, mandei várias mensagens e não me respondeu mais, e simplesmente segui em frente e larguei ela pra lá...... rs ;)
25/04/2017 13h18
Eu acho que a carência em si não é problema. Problema é a pessoa não se dar de conta da sua carência e ficar usando a gnt pra desabafar e cuidar dos seus problemas. Isso não vale pra toda a relações mas vale pra qualquer tipo de relação. Seo lá da uma sensação que tá te usando.
Eu qnd era mais mlk gostava mais das que desprezavam, parecia que eu queria provar algo com isso.
Hj em dia se me despreza eu desprezo de volta e largo de mão
11/12/2015 01h02
eu gosto das que gostam de mim.
08/12/2015 00h49
Eu gosto de mulheres assim. São mais carinhosas e gostam de ficar perto e isso é muito bom. Assim dá pra curtir bastante enquanto o encontro rola, pq qndo cada um vai fazer as coisas não dá pra ficar muito com a cabeça na parceira. rsrs
anônimo
08/12/2015 12h56
Mais fácil um homem correr de uma mulher segura e independente que de uma carente. As carentes são chatas, mas são um porto mais seguro para o cara que quer estabilidade, já os que buscam paz fogem delas.
25/04/2017 13h04
Não é correr, é só não dá muito a mínima pra menina por conta dela já está muito envolvida ai o cara fica relaxado.
Eu particularmente gosto de mulheres meigas e antenciosas
anônimo
24/04/2017 21h41
Se começa a me ignorar eu não corro atrás nem fodendo, isso pra mim é desinteresse, logo, é uma perda de tempo.
08/12/2015 11h17
eu corro msm,sei que vai ser complicado depois e carência é foda,ela meio que implora por um sentimento
anônimo
08/12/2015 08h37
Sei disso não..
07/12/2015 00h37
Nem tao fácil e tao difícil né
anônimo
25/04/2017 12h55
É mentira isso aí
Eu tenho um carinho especial por minas que demonstrem certa carência, acho que é o certo a se fazer
anônimo
25/04/2017 13h12
De um modo geral, assustam um pouco.
anônimo
25/04/2017 13h18
Sabe muito carente é foda sou meio safado falo o q elas querem ouvir faço o q elas yem vontade delois ficao no meu pé mas no mais ê bom sim
anônimo
25/04/2017 15h14
Gente muito carente e grudenta é complicado mesmo de se relacionar, tanto nos relacionamentos hétero como nos Homo...
anônimo
21/05/2018 15h53
Claro, nada pior que mulher pegajosa
03/04/2020 15h56
Tudo é uma questão de equilíbrio. Mulher muito carente não dá.
03/04/2020 16h01
Não corro não, gosto de atenção e carinho
elas respondem
06/12/2015 23h34
Eu não sou homem, mas respondo essa: Carência demonstra fraqueza e baixa auto-estima. Homem não gosta disso. Homem gosta de mulher auto-confiante e não gosta de nada que é dado assim na lata... Porém... não seja tão difícil... Senão o moço desiste.
anônima
07/12/2015 00h00
KD as respostas?
21/05/2018 16h06
Acho que isso só rola se essa mulher for dependente desse homem.
Carência dms é apego exagerado, assusta pq mostra mta insegurança e mtas vezes possessividade da parte dessa mulher e homem geralmente curte a liberdade.
Ser carinhosa, atenciosa e tudo mais n tem a ver necessariamente com carência, mas com afeto, cuidado.
Imagine um cara que manda msgs a todo o tempo que, n desgruda de vc ou que demonstra esse carinho de forma exagerada, inoportuna levando vc ao constrangimento?.Pois é, pessoas carentes geralmente se comportam assim.
anônima
25/04/2017 13h25
A mulher não ser fácil, não significa que não vai dar abertura p cara. Se vier acompanhado de desprezo, provável que não tenha interesse.
25/04/2017 23h48
Tem dois tipos de carência: aquela que é por ser muito carinhosa e aquela carência por falta de opção; Homens correm dessa última: acredito eu, pois uma pessoa assim geralmente tem auto estima baixa, se entrega fácil de mais e não sabe como tem valor e que fica reclamando da vida.

Converse com Deus: xô carência
Com Deus nunca só.
anônima
25/04/2017 23h53
esses homens .. so com uma bola de cristal pra entendê-los