Posso até beijar um cara que acho atrante mas não consigo sentir aquele tesão no beijo se eu não estiver apaixonada! É normal eu ser assim?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/09/2018 10h27
Vc só está fingindo não sentir tesão. Mas tá doidinha pra sentar na piroca e gritar desenfreada.
26/09/2018 10h14
Normal é. Mas perigoso, as chances de se frustrar ou passar muito tempo só são enormes.

Separar sexo de amor é uma grande vantagem nesse mundo doido.
26/09/2018 10h25
Assunto interessante ... Quando estive apaixonado, percebi que não fico tão tarado (tesão). Normalmente lembro da mulher, sinto saudade, mas nunca penso em sexo. Dou uma pausa na masturbação, o que normalmente desde meus 8 anos de idade, acontece diariamente ... eu até tento, mas não rola mesmo.
SEXO com muito prazer, é inevitável. Mas nunca penso nisso quando não estou com ela.
O contrário, como você tá colocando, achei estranho, pois PAIXÃO, se é que me entende, não rola todo dia, por qualquer pessoa com quem a gente se envolva ou conheça. Pelo menos ACHO que não com a maioria das pessoas. E ai, TESÃO estar relacionado a isso ... caralho, um freio na vida da pessoa ...rs.
elas respondem
26/09/2018 10h14
Espero que seja, porque tamo junta. :)
26/09/2018 10h19
Super normal...tbm sou assim.
anônima
26/09/2018 10h27
É normal sim. Eu sinto muito mais tesão quando estou apaixonada. Quando é um homem qualquer, normalmente é uma transa qualquer também.
anônima
26/09/2018 10h22
mais do que vc pensa