Sei lá acho que deveriam estar divulgando seus planos e propostas ao invés disso. Acho que deve ser medo.

eles perguntam
5 12
elas respondem
26/09/2018 10h57
No começo ficava sim, mas sei que isso apenas ajuda no crescimento do Bolsonaro. Político corrupto falando mal de um ficha limpa chega a ser engraçado
26/09/2018 11h13
Eu fico irritada com as pessoas que me atacam pq votarei nele! Respeito a decisão dos outros não existe mais.
anônima
26/09/2018 21h30
o próprio Bolsonaro se ataca e fomenta ataque, (in)felizmente, isso garante uma boa quantidade de votos.
26/09/2018 10h26
Acho um absurdo, essa foto do Bolsie Emo, p. ex., é uma invasão de privacidade!

anônima
26/09/2018 12h34
Sim. Todos estamos com medo do que esse doente é capaz de fazer. A sorte é que metade dos eleitores dele ainda não tem idade pra participar de uma eleição.
eles respondem
anônimo
26/09/2018 10h23
Cara eles estão pegando o embalo para ganhar nome só. Mas pergunta se alguem sabe a proposta deles?
anônimo
26/09/2018 11h01
26/09/2018 10h30
Fico rindo e observando o quanto o povo tá louco, fazendo com que esta merda se equipare a torcidas organizadas. Mas calma, me confundi ...rs. Isso é relacionado ao comportamento dos eleitores.

Como tenho dito, parece que esta é a primeira eleição dos brasileiros ou se não, apenas a segunda, com uma ooportunidade ímpar de reparar a cagada a eleição passada (como se tivesse sido a primeira).
Todas as campanhas são iguais a cada eleição. Sempre acontece isso, de atacarem os que as pesquisas apontam como favoráveis a vitória. Não há novidade !
E, PROPOSTAS, todos tem, sempre, em todas as campanhas, mas não vemos nada se efetivar em 100% do que falam.
26/09/2018 12h36
Nem durmo à noite de tão irritado, aiiin.
26/09/2018 11h16
Normal aqui nesse país, ninguém discute proposta, tudo será resolvido com mágica, e no horário para discutir fica atacando o outro candidato, sendo que só dois de todos candidatos ainda não foram indiciados por corrupção.
anônimo
26/09/2018 21h27
Maior escândalo de corrupção da história do mundo,13 milhões de desempregados,recorde histórico índice de homicídios superando países de guerras declaradas como a Síria,rombo orçamental bilionário,recorde de policiais mortos e de roubos de cargas,greves gerais de infraestruturas essenciais do país (caminhoneiros),corruptos sendo soltos e absolvidos em um supremo tribunal federal comprado...
Mas a grande preocupação é o Bolsonaro porque ele é "extremista",engraçado pois durante todos esses anos com todos esses acontecimentos não vi a classe artista e elite do país se pronunciar ou fazer campanhas milionárias para isso...
26/09/2018 21h22
A esquerda não está contra o Bolsonaro, estão, na verdade, a favor do PT novamente. Não bastou a Dilma deixar o governo fodido, enquanto esses artistas de bosta fazem festa com dinheiro dos impostos dos pobres. O que me irrita é quando mentem, inventam, ou distorcem as coisas do Bolsonaro para "desconstrui-lo" a favor do PT.

A Folha de SP, mais petista do que nunca, não para de atacar o Bolsonaro, já está até feio. Eles estão mostrando ser um jornal de 5ª categoria. Todo dia é um novo ataque e uma distorção. Estão buscando erros do cara até 20 anos atrás para tentar de algum modo fazer mal ao candidato. Estão simplesmente apavorados com medo de perder a boquinha, juntamente com esses artistinhas de bosta. E ainda tem jumento que acha que artistas, globo e demais jornais estão "preocupados" com o povo, bando de burros! Eles estão com medo de perderem a boquinha e a moral com o povo brasileiro. Só nos governos petistas, esses lixos ganharam bilhões de verbas do estado.
26/09/2018 11h47
Em relação a isso, não. O que mais me irrita é essa galera de esquerda, o país fudido e eles querendo eleger políticos os quais tem políticas econômicas que geram efeitos ruins, o que estamos vivendo a 30 anos, ou seja, burocracia, imposto, regulamentações demais e dívidas que eu, meus filhos, meus netos pagarão, etc.
26/09/2018 10h28
Em que momento o Bozo mostrou as propostas dele ? Chega a ser uma piada isso
anônimo
26/09/2018 11h47
Mesmo estando em primeiro nas pesquisas tentaram fingir que ele não existe, não deu certo
Quando não deu mais pra ignorar sua existência tentaram difamá-lo, não deu certo
Partiram pra algo mais audacioso: tentaram matá-lo, não deu certo, não foi um "lobo solitário", foi um militante, com posicionamento político muito bem definido, filiado ao psol por muitos anos, com 4 advogados dos mais caros do Brasil.
Vão bater forte na propaganda nos próximos dias, será uma campanha muito forte contra Bolsonaro vindo de vários grupos de mídia.
anônimo
26/09/2018 21h29
Eu quero que ele se foda!!
anônimo
26/09/2018 10h25
Vc deveria tá fazendo o mesmo.