Glr, eu conheci um cara q me tratava muito bem, me dava varios apelidos fofos, eu me sentia uma princesa quando conversava com ele...E n era aquela coisa forçada, de toda hora chamar de "amor, bebê" etc...E ai eu postei uma foto minha de biquini, e ele mudou...Começou a falar putaria, e eu cortei ele. So q ai mais a noite, ele me mandou mensagem, e a gente começou a conversar essas besteiras. So q eu n consegui cortar ele, pq fiquei com medo dele não querer falar comigo, ou ficar me achando uma chata. Homens, vocês se sentiriam como se uma mina brigasse com você, se ela exigisse respeito? Perderiam o interesse? Achariam ela uma chata, ou admirariam ela por isso? E ele falou q vai continuar me mimando, so q as vezes eh bom falar uma sacanagem...

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
26/09/2018 10h39
O famoso "lobo em pele de cordeiro". Ele só aproveitou sua foto, para mostrar a verdadeira face.

Exija respeito, fala pra ele. Se ele não quiser, você não estará perdendo nada.
26/09/2018 10h55
Odiamos mulher que quer respeito. Seja uma puta, ature gracinhas e palhaçadas e não discuta jamais. Mulher carente que atura tudo é pra casar. Vai na fé.
anônimo
26/09/2018 10h43
Se te faz mal segura o onda dele e permita comentários até onde vc se sinta confortável.
26/09/2018 10h53
Só converse sobre coisas q tiver afim. Claro, falar um pouco de sacanagem é bom, mas há limites. Não tenha medo de pedir respeito
26/09/2018 10h55
Se o cara é apenas um amigo/conhecido, exija respeito, se ele realmente se importa contigo não vai deixar de falar contigo por isso.
anônimo
26/09/2018 11h06
Depende da intimidade que vocês têm.
Tem que saber dosar os assuntos e o momento pra falarem sobre qualquer assunto.
Tenho amigas que falam muit sacanagem mas são carinhosas e amorosas.
. E se ele te julgar mal é um favor que você faz a si mesma não falar com ele mais
26/09/2018 11h59
Depende da intimidade que vc tem é da, as vezes ele achou você uma garota legal em quem tem confiança é quer conversar sobre isso, se vc não gosta fala numa boa para ele, se ele valoriza sua amizade vai parar, agora se ele continuar, vai ver só quer te pegar mesmo é tá querendo puxar esse assunto mais picante pra ver se vc topa, é safada esse tipo de coisa
elas respondem
26/09/2018 10h42
Você não deve fazer/ falar nada que te constranja ou te
deixe incomodada, guria. Não importa qual a reação dele.
Cada um tem seu tempo e temos que saber impor esses
limites. Se vc não se sente à vontade com isso, não pode ter
medo de perder o rapaz.
anônima
26/09/2018 10h49
Sério mesmo?
Se eu tiver que ser chata, serei COM CERTEZA.
Eu sou chata, na verdade rss
26/09/2018 10h51
Não se preocupe com o que ele vai pensar...vc se sente incomoda então deve falar, se ele te curtir realmente vai voltar a te respeita caso ache ruim e se afaste melhor pq que vc se livra logo.
anônima
26/09/2018 11h31
ih já descobriu que ela tava sendo legal só pra te comer mesmo, pois bastou mandar a foto de biquini que o cara pensou, tá no papo ...
anônima
26/09/2018 10h45
Mandou foto de biquíni para o cara e quer respeito? Já era, abriu os portais do inferno, sua burra!
anônima
26/09/2018 10h45
Nossa, eu cortaria esse cara com a minha ginsu 2000, tenho paciência zero pra isso.