Homens, vocês namorariam com uma garota que é independente financeiramente?
-1
anônima
588
7a
Digo, uma garota que ganha mais que voces e que sempre se oferece para rachar a conta ou pagar sozinha. Que, além disso, está quase se formando na faculdade enquanto você ainda nem ingressou em uma e etc. Ou vocês teriam problemas em ter uma relação em que a garota fosse tão independente e de certa forma "não dependesse" de vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
22
5
eles respondem
22
8a
Sem problema algum, quero uma namorada, não uma filha para ficar dependendo de mim.
anônimo
8a
Minha parceira é empresária e eu sou desempregado. Serve como resposta?
anônimo
8a
Obs
E pq não? Já aconteceu comigo... O que? Uma mulher jovem, bonita e bem sucedida pagando a minha conta? Isso não é para qualquer um.
É lógico que eu não aceito ser comprado... Mas isso aí não tem nada a ver... Eu sei o meu valor e sou independente...
Agora a mulher tem que ter um feeling... Tenho um amigo que estava passando por um momento difícil e a namorada dele estava bem financeiramente... O problema é que ela só queria ir em baladas e festas caras e ele não tinha nem roupa para ir... Aí não dá né?
É lógico que eu não aceito ser comprado... Mas isso aí não tem nada a ver... Eu sei o meu valor e sou independente...
Agora a mulher tem que ter um feeling... Tenho um amigo que estava passando por um momento difícil e a namorada dele estava bem financeiramente... O problema é que ela só queria ir em baladas e festas caras e ele não tinha nem roupa para ir... Aí não dá né?
7a
lógico
7a
Já foi a época q se pensava assim,p mim super tranquilo na riqueza ou na pobreza na saúde ou na doença n e vdd kkk
Não vejo problema na situação atual, que tenho independência financeira. Ficaria incomodado se eu estivesse quebrado por muito tempo, mas não por pensar que "o homem deve sustentar a mulher" mas pq é chato só uma pessoa pagar, prefiro sempre dividir as contas.
anônimo
7a
Sinceramente não sei como reagiria a alguém assim, mas acho que até não teria problema se ela não ficasse me jogando na cara toda hora sobre isso.
Namoraria numa boa, não tenho problemas com isso não.
Este é o certo! Mulheres tem que ser independentes e não dependerem dos homens!
7a
Namoraria sem problemas.
Mulher independente, significa que ela correu atrás dos seus objetivos que é um bom sinal.
Mulher independente, significa que ela correu atrás dos seus objetivos que é um bom sinal.
7a
Se for bonita e gostosa ... é isso que eu procuro ... :)
anônimo
7a
Mas claro que sim. Na verdade eu ja terminei relacionamento justamente porque ela nao era independente financeiramente.
anônimo
8a
Claro que namoraria.
anônimo
8a
é o sonho de todo homem kakakakakakakakakakakakakakakakaka
Sim ! Eu não sejo problema nisso. Só não deixar a mulher ficar pagando tudo sozinha, o homem que tem que pagar tudo, só com algumas exceções.
anônimo
8a
Sim
Já sou independente financeiramente, mas me interessaria mais ainda se a mulher for do tipo independente
8a
Queremos uma namorada, não uma filha. Óbvio. Se o cara se incomoda de não poder comprar, ops, bancar uma mulher, é por que dinheiro é a única carta na manga.
Isso é o mínimo.
Quero uma parceira, não uma filha para eu sustentar, ou uma mãe, para ela me bancar.
Cada um cobre sua despesa. A busca é por parceria, não sustento.
Quero uma parceira, não uma filha para eu sustentar, ou uma mãe, para ela me bancar.
Cada um cobre sua despesa. A busca é por parceria, não sustento.
Nunca tive problemas com isso. Já namorei, enquanto estava no segundo período da faculdade, uma professora de outro curso. Era ela quem insistia em pagar tudo e tal, até porque eu sou pé rapado e ela ganhava bem. O relacionamento acabou por outros motivos.
anônimo
8a
Já aconteceu comigo, no começo foi beeeem dificil pois eu n queria ceder sabe? Pois queria fazer aquele velho cavalheirismo e tals.. Depois de um tempo juntos percebi que isso é totalmente besteeeira.
elas respondem
5
8a
Pq a mulherada encana tanto com isso? Parece que é fruto da moda do feminismo atual...
As mulheres já são independentes há décadas! Ficar pensando em macho aceitar ou não? Caraca, que país vcs vivem?
Minha bisavó imigrante (falecida) teve 5 maridos, fazia o que queria...
Não sei de onde vem essa neura, sério!
As mulheres já são independentes há décadas! Ficar pensando em macho aceitar ou não? Caraca, que país vcs vivem?
Minha bisavó imigrante (falecida) teve 5 maridos, fazia o que queria...
Não sei de onde vem essa neura, sério!
anônima
7a
obs
anônima
8a
Obs
anônima
8a
sim, dá muitos problemas de autoestima neles
anônima
8a
Talvez cause um desconforto, mas eles não precisam saber quanto você ganha, pelo menos no começo. Deixe subentendido.
Se o rapaz trabalha, não vejo motivos de você pagar a conta sozinha.
O problema seria se você está buscando algo legal para a sua vida, mas seu parceiro é acomodado.
Se o rapaz trabalha, não vejo motivos de você pagar a conta sozinha.
O problema seria se você está buscando algo legal para a sua vida, mas seu parceiro é acomodado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!