Digo, uma garota que ganha mais que voces e que sempre se oferece para rachar a conta ou pagar sozinha. Que, além disso, está quase se formando na faculdade enquanto você ainda nem ingressou em uma e etc. Ou vocês teriam problemas em ter uma relação em que a garota fosse tão independente e de certa forma "não dependesse" de vocês?

elas perguntam
22 5
eles respondem
26/09/2018 10h38
Sem problema algum, quero uma namorada, não uma filha para ficar dependendo de mim.
anônimo
26/09/2018 10h41
Minha parceira é empresária e eu sou desempregado. Serve como resposta?
anônimo
02/12/2018 18h33
Obs
23/03/2019 16h03
E pq não? Já aconteceu comigo... O que? Uma mulher jovem, bonita e bem sucedida pagando a minha conta? Isso não é para qualquer um.

É lógico que eu não aceito ser comprado... Mas isso aí não tem nada a ver... Eu sei o meu valor e sou independente...

Agora a mulher tem que ter um feeling... Tenho um amigo que estava passando por um momento difícil e a namorada dele estava bem financeiramente... O problema é que ela só queria ir em baladas e festas caras e ele não tinha nem roupa para ir... Aí não dá né?
23/03/2019 16h02
lógico
23/03/2019 15h59
Já foi a época q se pensava assim,p mim super tranquilo na riqueza ou na pobreza na saúde ou na doença n e vdd kkk
23/03/2019 15h58
Não vejo problema na situação atual, que tenho independência financeira. Ficaria incomodado se eu estivesse quebrado por muito tempo, mas não por pensar que "o homem deve sustentar a mulher" mas pq é chato só uma pessoa pagar, prefiro sempre dividir as contas.
anônimo
23/03/2019 15h56
Sinceramente não sei como reagiria a alguém assim, mas acho que até não teria problema se ela não ficasse me jogando na cara toda hora sobre isso.
23/03/2019 15h55
Namoraria numa boa, não tenho problemas com isso não.
23/03/2019 15h54
Este é o certo! Mulheres tem que ser independentes e não dependerem dos homens!
Sal
23/03/2019 15h54
Namoraria sem problemas.
Mulher independente, significa que ela correu atrás dos seus objetivos que é um bom sinal.
23/03/2019 15h48
Se for bonita e gostosa ... é isso que eu procuro ... :)
anônimo
23/03/2019 15h29
Mas claro que sim. Na verdade eu ja terminei relacionamento justamente porque ela nao era independente financeiramente.
anônimo
02/12/2018 19h09
Claro que namoraria.
anônimo
02/12/2018 18h27
é o sonho de todo homem kakakakakakakakakakakakakakakakaka
02/12/2018 18h18
Sim ! Eu não sejo problema nisso. Só não deixar a mulher ficar pagando tudo sozinha, o homem que tem que pagar tudo, só com algumas exceções.
anônimo
02/12/2018 18h13
Sim
27/09/2018 16h12
Já sou independente financeiramente, mas me interessaria mais ainda se a mulher for do tipo independente
26/09/2018 10h52
Queremos uma namorada, não uma filha. Óbvio. Se o cara se incomoda de não poder comprar, ops, bancar uma mulher, é por que dinheiro é a única carta na manga.
26/09/2018 10h44
Isso é o mínimo.
Quero uma parceira, não uma filha para eu sustentar, ou uma mãe, para ela me bancar.
Cada um cobre sua despesa. A busca é por parceria, não sustento.
26/09/2018 10h44
Nunca tive problemas com isso. Já namorei, enquanto estava no segundo período da faculdade, uma professora de outro curso. Era ela quem insistia em pagar tudo e tal, até porque eu sou pé rapado e ela ganhava bem. O relacionamento acabou por outros motivos.
anônimo
26/09/2018 10h34
Já aconteceu comigo, no começo foi beeeem dificil pois eu n queria ceder sabe? Pois queria fazer aquele velho cavalheirismo e tals.. Depois de um tempo juntos percebi que isso é totalmente besteeeira.
elas respondem
26/09/2018 10h48
Pq a mulherada encana tanto com isso? Parece que é fruto da moda do feminismo atual...
As mulheres já são independentes há décadas! Ficar pensando em macho aceitar ou não? Caraca, que país vcs vivem?
Minha bisavó imigrante (falecida) teve 5 maridos, fazia o que queria...
Não sei de onde vem essa neura, sério!
anônima
23/03/2019 14h28
obs
anônima
02/12/2018 19h04
Obs
anônima
26/09/2018 10h34
sim, dá muitos problemas de autoestima neles
anônima
26/09/2018 10h48
Talvez cause um desconforto, mas eles não precisam saber quanto você ganha, pelo menos no começo. Deixe subentendido.
Se o rapaz trabalha, não vejo motivos de você pagar a conta sozinha.
O problema seria se você está buscando algo legal para a sua vida, mas seu parceiro é acomodado.