Umas querem se achar demais, competir, ou então são mimizentas, ou tem inveja, ou são soberbas, ou são fofoqueiras...
Não suporto, todas que eu encontro tem algo q me irrita...
Não tenho mais paciência! Vontade de ir embora para o mato...
Já passaram por isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/09/2018 11h15
Olha, sempre digo que é ruim se consolar com os problemas dos outros. Devemos sempre olhar pra frente !
Mas, imagine isso tudo e ainda carregar o fardo de sofrer com preoconceito ?
Todo o "resto" vai rolar, principalmente em ambientes de trabalho.
POR OUTRO LADO, procure refletir, pensar um pouco mais sobre você, seu comportamento etc.
As vezes algumas pessoas, sem perceber (as que dizem: este é o meu jeito !!!), geram estes comportamentos por parde de outras ao redor. Provocam sem que se perceba !
AS VEZES. Não sei se é o seu caso e talvez seja legal você mesma tentar concluir isso.
26/09/2018 11h13
Não gosto de gente chata, talvez a chata seja você em todos os grupos.
26/09/2018 11h20
Lei da selva, Já passei por isso mas minha profissão exige muito contato com pessoas, tive que superar isso e aprender a conviver e "jogar" com esse tipo de gente. Com o tempo você acaba se acostumando...
elas respondem
26/09/2018 10h39
Se todo mundo parece-nos desagradável, a regra é clara: o desagradável somos nós.
Mais autocrítica é o recomendado.
26/09/2018 11h11
É sempre assim... Estranho não ter se acostumado ainda
anônima
26/09/2018 11h23
eu nao aguento mais olhar perguntas como a sua e nem por causa disso vou correr pro mato.
Se enxerga garota, desce do palco ai q tu eh outra chata
anônima
26/09/2018 11h07
vai pro mato então, que isso vai continuar exatamente do jeito que é, o mundo sempre foi assim, vc é só mais uma nele