Peguei Romeu e Julieta pra ler e fiquei passada em como Romeu eh retratado pelas pessoas, e como ele realmente eh. Tem pessoas q veêm Romeu como um galã, o personagem mais romantico ja criado. Mas esse cara eh um fdp!
Ele gostava de Rosalina, disse q nunca viu um ser tão pelo, e q a amava. E ai, quando viu Julieta, não pensou nem duas vezes antes de beijá-la! Krlh, eu demoro 10 anos pra ficar com quem eu gosto, e eu galinha foi beijar Julieta na terceira pagina!

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
26/09/2018 10h56
Legal. Vou anotar aqui sua informação e comparativos de sua vida com livros.
26/09/2018 10h47
Tu é lenta.
Romeu não perde oportunidade.
Não critique Romeu, aprenda com ele.
anônimo
26/09/2018 11h05
Romeu é café pequeno. Tem muito mais gente que idolatra Che Guevara, Stálin e Fidel achando que são herois.
anônimo
26/09/2018 10h46
Kkkk normal, se você for ler todos clássicos retratador tu pira!!!
26/09/2018 10h55
Romeu era um "Dom Juan"
26/09/2018 11h00
Naquela época não havia politicamente correto. Ele estava apaixonado por uma, e em uma festa se apaixonou por outra que não sabia quem era no momento pois era uma festa com máscaras. Essa pessoa veio a ser Julieta.
anônimo
26/09/2018 11h02
Romeu tem que morrer
elas respondem
anônima
26/09/2018 10h46
Nunca li kkkk
26/09/2018 10h57
Kkkkkkkkk eu nunca li esse livro.
26/09/2018 10h45
Kkkkkkkkkkkk
anônima
26/09/2018 11h05
ao menos os escritores dessas épocas eram mais fiéis a verdadeira natureza humana, as pessoas são assim,
por uns se apaixonam mais ou menos e por outros é paixão a primeira vista e arrebatadora

não existia esse mimimi politicamente correto ao retratar emoções e caractéres, e menos ainda toda essa mentirada "romântica" que criam para pessoas frustradas amorosamente para fazê-lo popular apenas pra agradar e vender livro, afinal livro nem era uma coisa popular naquela época e não era escrito pra ser POP
26/09/2018 10h46
Você está em vantagem, a maioria das pessoas fica chocada
ao descobrir que Julieta e Romeu eram adolescentes. :D
26/09/2018 11h04
Me deu vontade de lê esse livro agora. Kkk