Depois que sai do antigo emprego em abril, não consigo mais voltar ao mercado de trabalho, já fiz cerca de 10 entrevistas e todas passei pra última fase pra levar um "não" no último segundo, a última tentativa foram cerca de 5 etapas viajando pra outra cidade pra participar do processo seletivo, pra ficar em segundo e perder pra uma moça indicada, gastei dinheiro com gasolina, criei expectativas em vão, me sinto um lixo fracassado por não está trabalhando, estou pensando em pegar serviços gerais ou free lance mesmo possuindo MBA, mas até pra esse cargo precisa de experiência, estou desmotivado.
Alguém na mesma situação?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/09/2018 10h51
Trabalhe como uber
anônima
26/09/2018 10h53
muitos, sem Quem Indique, só tão dando emprego pra quem aceita ser escravo agora, pois não tem emprego pra todo mundo mesmo,
mesmo que encham todas as vagas vai ficar gente desempregada, então trabalhador tá podendo ser escolhido a dedo e ser jogado fora como lixo,
já ouvi até gente dizendo que mesmo ganhando menos que salário mínimo tava bom demais
eles respondem
26/09/2018 10h53
Eu. Mas eu sei quais são os meus problemas, porém não como administrar. No meu caso, uma coisa que faz diferença é CERTIFICAÇÃO DE FABRICANTES. Eu trabalho com TI. Mas veja, além de eu não ter disciplina pra estudar, pra fazer provas, cada prova custa em média uns U$ 300.00.
MBA, Pós, até ajuda um pouco na minha área. Causa um impacto, mas apenas para ser CONVIDADO PARA UM PROCESSO SELETIVO.
Inglês na minha área também faz muita diferença.
MAs o que pesa HOJE, pra mim, é a IDADE !!!
Eu perdi o emprego em AGOSTO/2017. Estou mais de 12 meses na rua, grana da insenização acabou e já devo uns 15k, pagando dívidas mensais com dinheiro de empreéstimos.
Não sei onde vou chegar desta forma.
anônimo
26/09/2018 10h55
Tente segurar a onda um pouco.
Veja se tem dinheiro suficiente pra ficar em casa por alguns meses e estude um pouco. Até mesmo faça algum curso técnico. Você consegue gratuito dependendo de onde mora.
Fora isso, veja se consegue desenvolver algo sem depender dos outros. Algum tipo de alimento que vc mesmo venda.
É bom parar um pouco e pensar sobre tudo que está passando. Nada de desespero. Vc nasceu pelado e tá vestido.