namoro a 8 meses e de la pra ca tivemos brigas como todo casal tem,mas minha namorada é um pouco insegura, gosta de muita atenção e quer que eu fique a todo momento no pé dela sentindo sua falta,eu era assim no inicio da relação e sempre me sentia sufocado como se so eu tivesse valorizando a nossa relação,até que decidi mudar isso e passar a deixar ela mais a vontade,sem pegar muito no pé,mas agora ela vive me cobrando atenção, parece que nada do que eu faço é o suficiente pra ela,diz que eu não a amo e que eu estou cansada dela,se pasamos um dia sem se falar ela já me esculacha achando que não to mais afim dela,ela é do tipo de pessoa quie gosta de falar tudo,mas não gosta que falem nada pra ela,pq se não ela se ofende e chora e etc etc.

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/09/2018 11h19
Pelo visto isso não vai durar muito. Conversa com ela e fala que isso ta te incomodando muito e se não resolver, ai já era
anônima
26/09/2018 11h23
e vc atura essa mala sem alça porque?

no seu lugar eu já tinha lascado o pé na bunda
anônima
26/09/2018 12h20
Se vocês tem personalidades muito diferentes e o diálogo não funciona, é melhor seguirem a vida e procurarem pessoas que se encaixem melhor no que vocês gostam. Ninguém nasce sabendo namorar, a gente comete erros. Quem tem mais experiência, vai se adaptando melhor e conversando pra melhorar mais. Eu já fui uma namorada bem insegura e que não falava nada do que sentia. Hoje aprendi com os erros e continuo aprendendo e tô com uma pessoa que oferece e quer o mesmo carinho que ofereço e quero. Não adianta uma pessoa carinhosa esperar algo de uma pessoa fria.
anônima
26/09/2018 11h57
manda tomar no cu
anônima
26/09/2018 12h11
Aff q chata
eles respondem
26/09/2018 12h09
Diga "não". Não entre nesses joguinhos, não ceda pra choro, beicinho, deixe ela falar sozinha. A insegurança é problema dela. Você a desrespeita, dá motivo pra ela ficar insegura? Se não, ela que dê um jeito.

Sua felicidade não é negociável. E se ela insistir dê o recado: se comporte direito ou vou arranjar outra namorada que o faça.

Nunca dê o que uma mulher quer, dê o que ela precisa e o que ela merece. No seu caso, ela precisa que você seja duro, pro bem dos 2. É como ser pai, brinque com sua filha, mime, mas saiba a hora de falar sério e de dizer não.
26/09/2018 11h19
Tá tudo certinho. Mulher "funciona" assim ...rs.
É você que deve decidir se se adapta a situação e muda novamente, se explica A ELA, o que rolou com relação a sua mudança e, se curte a mulher, agradar e ficar como ela quer que você fique.
26/09/2018 11h24
Cara, vc tem que sentar junto dela e mandar a real. Pelo jeito ela é muito orgulhosa, mas mantendo o diálogo sobre o assunto ela vai se abrindo. Porque se não o resultado final vai ser vc terminando, se já não estiver com esse pensamento. Procure conversar com as amigas dela e peça ajuda.