Não.
Ele já disse que não fará e não há como fazer isso.
Não existe essa possibilidade, sossega o facho.
eles respondem
26/09/2018 21h26
Indultar o Lula é o de menos, huasuhsa. Que diferença isso irá fazer? De qualquer jeito o país vai quebrar mesmo, e o Lula vai continuar comandando de dentro da cadeia, husauhsa.

Se isso acontecer, seremos o único país do mundo a ter um pseudo presidente cujo o seu mentor está preso e comandando o país direto do presidio federal huasuhsauhas.
26/09/2018 12h18
Não acho que ele vá dar um indulto ka cara dura, ficaria feio, mas acredito que novas provas surgirão, novos entendimentos nascerão e o Lula será solto ou ira para um regime semi aberto muito light

Mas sendo sincero, ao meu ver isso é o de menos no governo dele.