A partir do mês passado, começou a ser cobrado uma taxa de 15 reais para cada encomenda vinda do exterior, independente de ter sido liberada de impostos ou não. Antes disso, minhas encomendas ficavam no máximo uma semana na alfândega e eram encaminhadas para mim. Hoje estou com duas encomendas paradas lá, ambas com a taxa já paga, uma há 3 semanas e a outra há 2 semanas, e sem atualização.

elas perguntam
11 7
eles respondem
26/09/2018 14h05
Os correios são a pior empresa desse país, é caríssimo, ineficiênte, e defendido pelo monopólio.
26/09/2018 11h27
Piorou sim, o preço dos fretes também subiu muito. É urgente que devemos privatizar essa empresa e abrir o mercado, se não ficaremos fadados a esse péssimo serviço, e olhe lá se empresas começarem a não mais querer fazer negócios no Brasil.
26/09/2018 12h04
Ta uma bosta, so roubam nosso dinheiro nessas taxas nada a ver
26/09/2018 21h32
Este país é uma bosta, huahas. Quando eu digo, ngm leva a sério, rs. Veja, eles já fazem tudo sincronizaram, aumentaram tanto os combustíveis, que agora terão que aumentar todos os fretes para cobrir os valores dos transportes. Os idiotas deste país acham que gasolina cara, energia cara, e essas coisas não afetam as outras coisas. Porém, qualquer tipo de combustível e energia, quando encarecem, fazem todo o resto encarecer junto. Correios é um monopólio de bosta que não presta para nada. Se fosse privatizado, talvez seria até melhor.
26/09/2018 14h40
Uma das minhas encomendas da China no início do ano demorou cerca de 3 meses para chegar.
anônimo
26/09/2018 20h59
Correios, o monopólio que dá prejuízo.
26/09/2018 12h37
Sempre foi uma bosta, um monopólio falido. Taxas abusivas, preços absurdos, etc.

https://www.androidpit.com.br/procon-taxa-importados-correios

Pagando taxa de importação 2x.
anônimo
10/10/2018 20h13
Se eu tenho o monopólio, mesmo fazendo um serviço porco, vocês vão ter que aceitar.

anônimo
26/09/2018 13h56
Estranho. Tudo que comprei chegou aqui em casa sem me cobrarem nada. Onde está a mentira?
anônimo
26/09/2018 21h32
faz tempo que não uso
anônimo
26/09/2018 21h35
Piorou e muito e pior ainda, os correios está cobrando uma taxa de 1,86 para retirar encomendas nas agências e obrigando aos cidadãos a pagar caixa postal.
elas respondem
anônima
10/10/2018 20h08
O serviço deles nunca foi bom.
26/09/2018 11h56
Piorou e esta bem mais caro, dentro do Brasil acabaram com e-sedex, e a tarifa do pac esta horrivelmente cara, infelizmente esta meio que acabando com o comercio virtual, ja que o valor do frete muitas vezes e muito superior ao produto. um pac de Santa catarina a salvador BA, esta custando R$90,00 acho um absurdo, sedex R$ 160,00 - 1 kg
26/09/2018 20h57
Depois dessa nova lei, lembro-me bem que comprei um presente para setembro do ano passado, só chegou esse ano. Produtos que comprei no exterior levavam um mês para chegar no Brasil, estavam chegando com 3 meses porque estava em Curitiba ainda, desrespeito total. Enviei vários e-mails e me responderam que haviam sido furtados, depois de meses recebi.
26/09/2018 14h12
Nossa, ainda bem que parei de importar, eu já me incomodava, imagina agora...
anônima
26/09/2018 12h24
querem ferrar com meus suplementos e dermocosméticos, mas já era esperado isso, infelizmente.
anônima
26/09/2018 12h23
N sei
anônima
26/09/2018 12h19
e quando foi bom?