j93
1.71K  25/10/2019 21h43

Gente a alguns meses conheci um rapaz na lotação que eu pegava pra trabalhar, ele é cobrador, um certo dia ele me pediu o meu whats pra me por no grupo da lotação pra eu saber os horários, era raro eu pegar lotação com ele, mas ele estava no mesmo grupo e não me chamou. Na segunda feira passada peguei a lotação com ele, e eu venho quieta na minha, na terça de manhã a amiga dele q estava na lotação me chamou no whats, ele passou meu número pra ela e ela veio me falando q ele gostou de mim e tals, que ele estava cm vergonha de me chamar e eu não responder pq ele é tímido pra chegar nas pessoas. Blz, no mesmo dia ele me chamou, conversamos, e no mesmo dia fui mandada embora do serviço, estava mega chateada e ele me convidou pra sair, pra distrair, eu aceitei. Saímos, conheci alguns amigos dele, e ele me levou pra comer, antes disso ficamos andando no bairro dele, onde ele e muito conhecido por trabalhar com lotação. Conversa vai e vem, ele disse q tinha uma filha de 1 ano e estava a 3 meses separado da ex, que ele teve um relacionamento de 4 anos disse q não dava mais certo pq ela era ciumenta possessiva q eles só brigavam, enfim. Ele me levou pra casa e ficamos uma hora e pouco conversando e ele não chegava em mim, ai na hr eu perguntei se ele queria falar algo, ele disse q sim mas estava cm medo, ele pediu pra me beijar e ficamos só nos beijos. Ok, ele me ligou depois q foi embora ficou 1 hr no telefone falando cmg, depois no outro dia mandou msg e foi indo, na quinta feira marcou de sair cmg, não deu certo e ele não apareceu, isso foi indo, quando foi de domingo pra segunda ele veio em casa, ficamos e acabou que transamos, cara ok blz, ele me chamando de meu bb, meu anjo, dizendo q só aparecia mina interesseira e tals. Quando foi na segunda ele mandou msg, e sumia, pq ele trabalha e fica muito cansado, a última msg foi segunda a noite, mandei boa tarde ontem e ele só veio me responder hj dizendo que dormiu a noite e a tarde toda.

elas perguntam
6 16
eles respondem
26/09/2018 12h24
Nem li. Chame a polícia.
27/01/2019 19h14
arranje outro ficante. Ficante é igual professor substituto, enquanto n tiver professor ele ta ali.
anônimo
10/12/2018 02h01
Ao que tudo indica, ele não está seguro para entrar num novo relacionamento.
anônimo
27/01/2019 16h33
Nada, se é ficante vc não precisa fazer nada. Nem li o textão
anônimo
21/08/2019 22h22
Blok
anônimo
25/10/2019 21h43
Muito enrolado! Parte pra outro.
elas respondem
26/09/2018 13h27
Transou, sumiu... Baile que seguiu! Ao menos preserve o resto da sua dignidade e não fique indo atrás. Talvez ele até esteja com a "ex".
anônima
27/01/2019 16h31
Você só tá vendo o lado bom dele...agora veja o lado, ruim...
Por que a ex largou dele?
anônima
09/10/2018 19h33
Ele já conseguiu transar, agora quando ele quiser transar de novo ele te chama.
anônima
26/09/2018 13h01
Transou... cabou
10/12/2018 00h24
Predator detected.
Apenas 3 meses separado da ex e já procurou um "novo amor"? Conte outra. Da próxima vez, não dê a cerejinha do bolo, colega. Siga a sua vida e segue o baile.
anônima
26/09/2018 12h22
Nem li... afff textao
anônima
26/09/2018 13h28
não li, mas se ele sumiu... suma também!
27/01/2019 16h27
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sw de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que sw venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sw não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
27/01/2019 16h31
Isso que dá dar uns pega no Goku
10/12/2018 00h14
Não há o que fazer, deixa pra lá.
Sem reciprocidade não vale o transtorno.
anônima
10/12/2018 00h20
Deixa ele sumido. Esquece ele e vida que segue!
anônima
09/10/2018 19h37
Transou com ele, já era!
09/10/2018 19h28
Você não deve fazer nada, fica quieta na sua que uma hora ou outra ele aparece. Ficante sumiu aproveita, some também e arruma outro.
21/08/2019 21h48
so qria sexo. e deve tá de conversinha com a ex por causa do filho.
anônima
21/08/2019 21h49
Obs
anônima
25/10/2019 21h38
Chorar e comer sorvete.