A gente sai pra transar mas já saímos em público. Ele é muito lindo, meio bobo. Mas acho q ele pega quem ele quiser. Sem contar q tem uma caminhonete top (so descobri dps q aceitei sair com ele, dps de mts meses de insistência). Todas minhas amigas falam q ele é mt gato é n sabe como ele quer eu toda magricela

elas perguntam
12 7
eles respondem
26/09/2018 12h16
Se olhe com bons olhos, ser magra não é ser feia. Vc deve ser bonita, não é pq ele eh bombado que ele vai querer uma mina bombada.... aceite seu corpo, p se não vc fica chata e com baixo autoestima, dai isso sim afasta a pessoa..... mas se mesmo assim vc achar que deve melhorar, comece a frequentar uma academia, faz uma dieta, suplementação, cuide da aparência e etc
26/09/2018 12h22
E daí que ele tem uma caminhonete? Hahahaha mulheres...
anônimo
26/09/2018 12h23
Olha. Impressionante. Mais legal é saber que em breve ele vai pra vala como outro qualquer e vc ficou aí exaltando humanos por causa de aparência e bens materiais.
26/09/2018 17h43
Minha pessoinha também é bonita e gostosa, vive recebendo elogios e cantadas, acho natural que as pessoas por quem nos interessamos sejam atraentes.
Quanto a sentir-se inferior, temos uma ou outra insegurança, mas não dá para nos sentirmos inferiores a ninguém, precisa ganhar mais confiança em você mesma, melhorar essa autoestima.
26/09/2018 12h33
Se ele transa com você, é porque tem tesão em você e te acha bonita. Se ele sai em público com você, é porque não tem vergonha de assumir isso. Então desencana; ele vê você no mesmo nível dele.
26/09/2018 12h11
Fica tranquila, certamente ele esta olhando outras qualidades que vc tem. Não se desvalorize nem se sinta inferiror.
Eu namoro uma garota que vou te dizer... Ela pegaria quem quisesse, não sei o que viu em mim rs
Acredito que sejam os atributos intangíveis
anônimo
26/09/2018 12h55
Zamigas da onça essa
anônimo
26/09/2018 17h49
f-i-c-a-n-t-e
26/09/2018 14h12
Te falta autoestima. Magrelas são lindas.
anônimo
26/09/2018 13h45
Pelo visto ele só tem duas qualidades: beleza e caminhonete pq são as que vc destacou
anônimo
26/09/2018 13h49
Magrela também é gostosa
26/09/2018 17h11
Oxi. Fiquei até com inveja do cara.hehehe
elas respondem
26/09/2018 17h46
Põe no bolso que é seu mulher. Usa e abusa!!!
26/09/2018 12h21
Acho que você está insegura assim por causa das pilhas das suas "amigas da onça"..inveja pura, toma cuidado. Não conte mais nada para elas, estão com uma inveja tamanho família. Curta sua vida sem sair comentando por ai. E se ele está contigo, magra ou gorda, é porque gosta de ti. De novo o mesmo conselho: NÃO COMENTA MAIS NADA COM SUAS FALSAS AMIGAS, ao invés de te colocarem para cima, estão tentando te afundar, não vai atras. Curta bastante seu lance com ele EM SILENCIO!
anônima
26/09/2018 12h15
meu desencana. e aproveite enquanto dura, pois pode acabar ou não, e se acabar, vc terá perdido seu tempo com encanações inúteis de qualquer jeito e não terá aproveitado nada, deixe de ser besta
26/09/2018 13h52
Ja me senti assim com a questão da aparência, achava que "era areia demais para o meu caminhão" coisa de adolescente, isso nao tem nada a ver
26/09/2018 14h44
Amigas recalcadas, hein? Se pudessem te furavam o olho sem dó. Mas pra essas que vc tem msm que ficar com ele e na frente delas pra morrerem de inveja. Se ele está contigo eh pq vc o atrai então aproveite e aproveite, fica com o cara e dê um baile nas "amigas". Só o fato de ele querer vc e não elas já demonstra que para ele vc eh melhor que elas
anônima
26/09/2018 12h24
Mas que "amigas" ein?
Simples, ninguém está forçando ele ficar com você, então quer dizer que de algum modo você atrai a atenção dele. Aproveite!!
anônima
26/09/2018 12h39
O meu também é muito gostoso kk mas o bom é que a beleza dele não é mais do que a minha kk é igual