Ontem nós se vimos mas nao transamos, ele chegou na casa dele e começou a falar besteira p mim, me mandou foto do pau dele, videos se masturbando e pediu p que eu mandasse tbm, e dps disse q tinha gozado com meu video. Eu gosto de safadeza, ele me deixou com tesao, mas fico meio assim, por ele se masturbar sempre, nao segurar a vontade de gozar, tendo a disposição dele qqr tipo de mulher sem roupa p ele bater uma p ela. E as vezes me incomoda um pouco ficar gravando videos p mandar p ele, sou perfeccionista e ainda n tenho o corpo dos sonhos... Acho q sou complicada e ele é bem pratico. Mas isso n me passa confiança.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/09/2018 12h39
Nós SE vimos...
Oh desgraça.
26/09/2018 12h40
E é pra se masturbar com o quê? Foto 3x4?
26/09/2018 13h04
Po, é normal... homem fica 10 minutos sozinho em algum lugar e já quer brincar com o bilau(kkkkk nem sempre), não fique chateada com ele, 90% da internet é de conteudo pornografico, isso é normal, ele não vai sair com uma atriz porno, homem é totalmente visual, precisa disso.... só tome cuidado ao mandar videos pra ele, vc tem que ter ctz que ele é 100%confiavel, e mesmo assim, se ele perde o celular e alguem ve? Nunca mostre o rosto ou algo que seja fácil identificar que é você no video
26/09/2018 15h13
Ele sente mais prazer em algo virtual do que presencial!!!!
26/09/2018 12h33
Deveria conversar com ele que certas coisas não te agradam. É melhor tentar resolver agora do que criar uma bola de neve insustentável depois de um tempo.
anônimo
26/09/2018 12h53
Eu me minha esposa vemos ela me masturba e eu a masturbo depois transamos feito loucos
anônimo
26/09/2018 13h02
não se preocupe com isso. acho que vc deve conversar com ele sobre o que vc gosta e o que não gosta. acho que o fato dele pedir fotos e videos seus, mostra que ele sente atração por vc. bater punheta, todo homem bate, independente de qual for o estímulo. o dia que ele não sentir mais atraçao por vc, aí sim vc deve se preocupar. fora isso, converse abertamente com ele, fale que isso esta deixando vc grilada e acerte os ponteiros. sejam felizes.
elas respondem
anônima
26/09/2018 12h38
Ele prefere gozar com seus videos do que com você? Eu teria uma conversa bem séria com ele, isto é desvio sexual, ele só sente tesão se for através de pornografia. Talvez tenha solução com um terapeuta sexual. Mas não se iluda achando que isto vai se resolver sozinho, a vida sexual de vocês só tende ir ralo abaixo..
anônima
26/09/2018 12h40
putz então vc vai ser sempre encucada com quase todos os homens, porque quase todos fazem isso
anônima
26/09/2018 12h59
Pra q vc manda então?
anônima
26/09/2018 16h09
começa a fazer isso junto com ele vc vai ver o tesao que da