Quero saber se é mais recomendado usar a camisinha e a pílula do dia seguinte pra evitar a gravidez.. não quero ficar grávida.. é uma boa escolha ir por esse caminho?

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
26/09/2018 13h09
nao é necessario a pilula do dia seguinte se nao tiver contato com sêmen. se são virgens, cuidem na hora de colocar a camisinha, pra nao ter perigo de estourar. pilula do dia seguinte é uma "bomba" de hormonios, não é recomendavel tomar sem necessidade ou indicação medica. se quer garantir, melhor usar a camisinha e tomar anti-concepcional. mas por dois motivos, (ser virgem e anti-concepcional) vc deve ir numa ginecologista antes.
26/09/2018 13h13
Preservativo ainda confere proteção extra, por proteger contra as infecções sexualmente transmissíveis.
Não use pílula do dia seguinte, use um anticoncepcional comum, pois isso irá alterar bastante a sua dinâmica hormonal e você poderá apresentar cólicas e sangramento sem necessidade, pílula do dia seguinte é apenas para contato com o sêmen.
Não coloquem duas camisinhas ao mesmo tempo. Ou ele, ou você. No caso de usar as duas, há o risco de uma frenar na outra e provocar uma abertura.
anônimo
26/09/2018 13h23
A camisinha é o melhor e mais simples método contraceptivo. Não há necessidade de usar mais nenhum além dela. Relaxa e goza, sem neura.
anônimo
26/09/2018 13h11
Se o cara não colocou uma aliança no teu dedo você estará cometendo um equivoco.
anônimo
26/09/2018 13h17
Aaaa vai pele a pele msm, pedi pra ele ejacular fora e boas, ou então quando ele tiver quase, faz um glub ou toca uma, e boas!
26/09/2018 16h42
Use camisinha.hehehe
24/02/2020 17h01
Preservativo é 100 % melhor, se souber colocar.
Se estiver insegura, use os dois.
anônimo
26/09/2018 13h05
Se a camisinha não estourar...já basta.
No mais...comece a tomar algum remédio mensal.
elas respondem
anônima
26/09/2018 12h45
Camisinha mesmo. E faz fora do teu período fértil pra garantir
anônima
24/02/2020 16h43
Uhum.
26/09/2018 16h54
Vai estudar sobre metodos contraceptivos primeiro antes de transar, pesquisa na internet ou olha em livros de biologia, porque pelo visto você não entende nada.
anônima
02/10/2018 15h38
Vai estudar garota..
24/02/2020 17h10
Procure um ginecologista, ele apresentará o melhor anticoncepcional, para o seu caso. Te orientará, e esclarecerá suas dúvidas.
E não se esqueça o preservativo é muito importante, só ele te protege contra Ist's.
anônima
24/02/2020 17h07
Camisinha apenas
24/02/2020 17h03
A camisinha é um bom método para se prevenir não só a gravidez como também as DST's lembre-se disso.
Lou
02/10/2018 15h42
Camisinha, pílula do dia seguinte, só se a camisinha romper.
02/10/2018 15h28
Camisinha, pílula do dia seguinte. Mas se não quiser engravidar mesmo não faça sexo
anônima
26/09/2018 18h59
camisinha, caso ocorra algo de errado com caminha.. a pílula.
26/09/2018 12h51
Pílula do dia seguinte você só usa caso estoure a camisinha, ou na falta dela.
anônima
26/09/2018 12h48
Camisinha e a.c
anônima
26/09/2018 12h47
ok mais não pode ficar tomando pilula do seguinte toda semana , vc poderia usar o anticoncepcional adesivo
anônima
26/09/2018 12h45
É melhor usar A.C. mesmo, e de preferencia injetável, é simples, adia essa primeira vez e vai na ginecologista

pílula do dia seguinte falha mais que o A.C. , e pra quem não está acostumado a usar métodos contraceptivos e pelo visto nunca usou, usar errado não é incomum