esses "cidadão de bem" ficam ameaçando e xingando as pessoas, ofendendo com conteúdos racistas, homofóbicos, misogenos... querendo matar os outros.... que porcaria de cidadão de bem eles são?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
26/09/2018 22h00
infelizmente, só vejo gente estranha se autointitulando cidadão de bem.
eles respondem
anônimo
26/09/2018 13h25
O racista que casa com brasileira de herança africana, homofóbico que quer dar arma para o gay se defender, "misogenos"... você sabe o que é misógino?
26/09/2018 21h37
Cidadãos de bem são aqueles que respeitam as leis, criatura. São aqueles que não ficam por ai matando, estuprando ou assaltando os outros. São indivíduos que exercem seus direitos civis sem interferir nos direitos civis alheios.
anônimo
26/09/2018 13h02
Vc é um cidadão de bem.
Cuida das plantinhas da mamãe, ajuda na limpeza da casa, não suja o meio ambiente, transa com o bumbum...vc é exemplo de Estado.
anônimo
26/09/2018 12h58
nem cidadão são pois a definição de cidadão é: indivíduo que, como membro de um Estado, usufrui de direitos civis e políticos por este garantidos e desempenha os deveres que, nesta condição, lhe são atribuídos...

Como pode ver esse tipo de pessoal não DESEMPENHA OS DEVERES QUE, NESTA CONDIÇÃO, LHE SÃO ATRIBUIDOS.
26/09/2018 13h00
São aqueles melhores que você, em capacidade de análise, em comportamento, são menos imaturos por isso a visão sobre a realidade deles não é equivocada.

Creio que isso seja uma boa síntese, quando você enxerga as pessoas como indivíduos e não como coletivos.
anônimo
26/09/2018 13h07
nao vejo cidadao de bem ameaçar ninguem, só bandidos.
anônimo
26/09/2018 21h39
Não entendo o intuito da sua pergunta ou diria desabafo? E depois dizem que sou eu o revoltado!!
anônimo
26/09/2018 21h41
São aqueles que não roubam, não matam, não tem passagem, não traficam tóxico, trabalham, pagam imposto pra caralho.
É roubado, perde seus bens não pode fazer nada, fica em casa com medo quando ouve um barulho pois não pode se defender.