Ele trabalha das 7 as 17 e nesse tempo sempre conversa comigo quase que o tempo todo ,só que já tem 3 dias que ele só mandou " bom dia " e durante esse tempo só apareceu umas duas vezes pra falar comigo, eu tô ficando com medo dele está querendo outra mulher ,pois esses tempos ele add 3 mulheres que trabalham com ele lá dentro e eu encanei com uma que é bem bonita e ele sabe que não gosto dela e fica me provocando com ela as vezes ,a questão é que andamos brigando e tô com medo dele está o interessado nela ,pois parece que tá me evitando durante o serviço principalmente ,eu tô até passando mal só de pensar nessa possibilidade ,eu não sei se tô com noia ou realmente pode estar acontecendo ,ela é tão linda e parece ser uma mulher matura coisa que eu não sou .Me ajudem estou com ansiedade atacada

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
26/09/2018 13h00
Vagabundo né...e vc também vai arrumar algo pra fazer. Cara trabalhando e perde esse tempo todo contigo...assim não da.
anônimo
26/09/2018 12h54
Tem a possibilidade, mas relaxa moça no final de mês como estamos agora, fica mais apertado nas empresas mesmo, pois a pressão para entregar os relatórios e os resultados para o fechamento mensal fica mais pesado. Mas fique de olho, só não seja muito chata e insistente no ciumes veja as coisas com calma e clareza.
26/09/2018 13h03
Acho que não é paranoia não.. De qualquer forma esteja segura consigo mesma, se ele não te quer, tem quem queira. Não se humilhe pra ninguém.
anônimo
26/09/2018 13h07
Pra melhorar se acalmar e achar a resposta faca respiracao diafragmatica pra silenciar as vozes ruins da sua mente e ficar so a intuicao verdadeira
Recomendo canal do arly cravo e gisella vallin no youtube
anônimo
26/09/2018 15h19
Sim, acho bom voce se preparar mentalmente, e parar de achar que sem ele, sua vida acaba, voce vai encontrar outros caso aconteça, se ele nao te da valor e faz isso com vc, pra que vc sofre? Quem não merece voce é ele...
26/09/2018 13h06
Aiii, os amores de estagiarias kkkkk sdds dos rolinhos no skype da empresa
elas respondem
26/09/2018 13h28
Vai se tratar, fazer alguma coisa pra se distrair pelo amor de Deus... Para de sofrer por homem porque pelo visto ele nem tá se importando
anônima
26/09/2018 13h12
Poxa mas que trabalho é este o dele que só fica conversando contigo o tempo todo?
26/09/2018 12h53
Amiga vá ler um livro, mude o foco e concentre-se em você!
26/09/2018 15h15
Se ela está te evitando é porque não está tão interessado. O melhor é você perguntar o que pode estar acontecendo para ele agir dessa forma.
anônima
26/09/2018 15h18
Eu no seu lugar tbm me preocuparia
anônima
26/09/2018 15h18
Ele deve tá paquerando a outra mesmo.
anônima
26/09/2018 12h57
Ele è seu namorado?
anônima
26/09/2018 12h58
ixi, espere pra ver, é o único jeito

mas que tem a possibilidade tem
26/09/2018 15h10
Eu posso dizer por mim: eu só brincava de provocar ciúme (hoje em dia eu mudei muito kk mas enfim) usando como exemplo alguém por quem eu realmente me sentia atraída.

Acho que há a possibilidade sim, mas ele talvez esteja só com uma leve atração por ela, que pode ser passageira e que não resulte em nada entre os dois

Não adianta, o jeito é esperar pra ver. Se ele ficar MUITO TEMPO te evitando, respondendo "seco", aí não tem muito jeito, é separar, mesmo