E um homem sai da vida de uma mulher, da mesma maneira que entrou com classe e elegância. Isso vai para alguns desesperados aí e vão tomar no cu ...

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
27/09/2018 09h15
Cada um lida da forma que acha melhor. Para uns pode parecer patético, porque tem que demonstrar amor-próprio, etc e tal. Mas, tem pessoas que precisam se esvaziar. Então, quem quiser desabafar, que desabafe. E quanto a você, tem sempre a opção de não ler as postagens alheias.
anônima
26/09/2018 13h17
Não adianta nada. Tem gente que sofre sem postar nada. Se a mina te conhece tbm sabe se tu ta sofrendo ou não, independente de tu postar.
anônima
26/09/2018 13h38
isso vale pras mulheres também, as redes sociais não é muro de lamentações, ninguém quer saber e só dá pra ver que você ainda sente falta do cara.
anônima
26/09/2018 13h41
Acho que mandar indireta é melhor forma de mostrar que vc está sentindo muito. O melhor é ficar na sua
anônima
26/09/2018 13h46
Você da o Conselho e ainda manda tomar no cu kkkkkkk
26/09/2018 13h48
Concordo, mas vale pra ambos os sexos.
eles respondem
anônimo
26/09/2018 13h08
Para de show e tira esse dildo do cu
anônimo
26/09/2018 13h08
tambem sou contra publicar indiretaas e desconsolos, mas em geral... Do jeito que tu fala parece preconceito.. como se falasse "engole esse choro, você é homem"...
anônimo
26/09/2018 13h09
Isso é elementar, nada de novo.
26/09/2018 13h39
Acho idiotisse postar problemas pessoais nas redes sociais, além de demonstrar fraqueza, fica ali pro resto da vida, e todo mundo vai te olhar por cima
anônimo
27/09/2018 02h46
O perfil é meu, se quiser posto até foto do meu pipico chorando e não to nem aí...quem não gostar que tome no cool!

#pas