Vi um post que o pessoal esta falando de vários livros e fui perguntar de um no pv mas apareceu isso: Você ainda não pode enviar mensagens para outros usuários.. Como sou noob nesse site, o que significa??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/09/2018 13h32
Aumente os pontos, vc faz isso respondendo bastante ou perguntando também... lá no perfil vc vai sua pontuação
eles respondem
anônimo
26/09/2018 13h30
Aumente seus pontos.