Click, chorei muito pois é a realidade da minha vida adulta :(
A Prova de Fogo, porque tive problema no meu casamento e esse filme me trouxe esperança.
anônima
26/09/2018 14h03
O quarto do jack... chorei mt
26/09/2018 14h08
O corajoso coração de Irena Sendler, foi um filme que me emocionou muito pq eu tentava me colocar no lugar daquelas mães, que pra proteger os filhos, os entregavam para a Irena.
26/09/2018 14h17
A vida é bela, um dos filmes mais emocionantes que já assisti.
26/09/2018 14h23
Meu cachorro Skip. Pra quem gosta de cachorro esse filme faz chorar
anônima
26/09/2018 14h48
O amor de um pai! É um filme motivador.
Adoro filme de lição de vida, q te faz repensar suas atitudes, reclamações..
26/09/2018 15h19
Cada época elejo um filme predileto, já tem um tempinho que cito A Cabana, queria comprar o livro sem nunca nem ter lido a sinopse, a capa me instigava e sim eu sou dessas :), mas procrastinei até que saiu o filme, tinha altos e baixos com Deus e aquela semana contribuía pra essa relação conturbada, a sala estava completamente lotada e ao meu lado uma amiga que chorava a cada cena, quanto a mim eu conseguia apenas absorver tudo, não chorei e tenho a sensação de não piscar também, foi encantador e maravilhoso. Muito pelo momento que eu vivia, mas tenho a certeza que esse filme foi um divisor de águas na minha visão de Deus. Um outro filme que amei demais foi o Viva, a vida é uma festa, sensacional a forma como lidaram com a cultura religiosa do povo mexicano e uma forma incrível de se falar sobre dramas familiares e morte.
eles respondem
anônimo
26/09/2018 13h44
Hobbit: A Sociedade do Anel.

Muito emocionante o final quando o Hobbit morre, chorei horrores.

ALERTA SPOILER
anônimo
26/09/2018 14h10
Um Sonho de Liberdade