E se relacionar (transar), a nao ser que esteja na seca, claro, mas ao mesmo tempo vivem na dependência e querendo ver bunda e peito sempre p sentirem tesão...?
Acho contraditório. Afinal se eles precisam de algo a mais p sentirem realmente atração pela pessoa, se as coisas superficiais perderam a graça, porque a sacanagem de ver mulher nua, se masturbar, e por ai vai, não mudam também?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/09/2018 13h44
Discurso bom pra comer inocente.