eles respondem
Não gosto de mulher grudenta demais, e mandona, nunca fui casado, mas a ideia da mulher ser aquela neurótica por limpeza de casa, me faz ter agonia de casar, eu sempre digo pra quem me relaciono, ''aprendi a ser prendado, sei cozinhar, lavar, passar etc'' nao quero nenhuma neurotica na vida por limpeza, eu faço ou divido as tarefas de casa..
outra coisa é mulher ter muito medo de ser o que é,fingir o que não é, ter medo de falar...esta comigo, fala o que pensa, acha..odeio do fundo da alma ter que ficar adivinhando as coisas, se fiz algo fala, nao gosto de ficar usando bola de cristal..qq mulherq ue namore comigo tem obrigação de ser ela mesma sempre, nao importa se arrota, peida etc..tem liberdade pra ser ela mesmo, pq depois casa, ai mostra como é no casamento ,ai fode!!
Acho que a falta de cumplicidade. Tive uma ex que foi deixando de demonstrar que gosta, contato físico, interesse na minha vida pessoal, nossas conquistas e etc. Só sabia conversar pelo wpp e sobre ela, nunca sobre como eu estava, como a gente estava e para onde estávamos indo com nosso futuro e etc. Enfim, homem não é de demonstrar tanto sentimento, mas a gente busca na parceira uma cúmplice para quando a gente desmorona, tem um dia horrível no trabalho e etc. Quando a pessoa é rasa ( e isso vale para os dois) desanima, não dá para imaginar viver uma vida com alguém superficial que só quer saber de trivialidades.
Achar que manda...isso é péssimo.
Repetitiva, egoista em algum grau, ficar enchendo muito o saco, faltar com demonstrações de carinho e/ou interesse sexual, exigir mais do que dá, excessivamente crítica, tentar ser mandona, etc.
Como fazer pra recuperar o interesse? Não faço ideia, nenhuma nunca recuperou o meu.