Gostaram? É como um cabelo normal que precisa de hidratação etc? É verdade que faz o cabelo natural cair? : )

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/09/2018 14h47
Meus cabelos...
elas respondem
26/09/2018 14h51
Já sim. Os que usei eram cabelo natural, logo, tinha que ter cuidado, normal. Sobre cair, depende da maneira que tu vai colocar quando for fazer a manutenção etc
anônima
26/09/2018 14h53
Já usei mega hair de tranças na adolescência, recebi críticas agressivas sobre o visual. Me diziam que não tinha nada a ver com meu rosto, as pessoas são tão estúpidas.