Tipo... Antes eu tinha muito medo, mas foi acabando aos poucos, Agr sinto muito pouco. Isso é normal ? Já aconteceu com alguém ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/09/2018 15h38
Isso se chama "maturidade", e seria bom que todo mundo tivesse
26/09/2018 15h39
Ah eu sempre tenho medo de perder as pessoas que gosto mesmo que não as tenha ainda, e sempre perdi.
eles respondem
anônimo
26/09/2018 15h37
"As pessoas que você tem mais medo de perder, são as que saem da sua vida o mais rápido possível."
anônimo
26/09/2018 15h44
Talvez antes vc realmente estava perdendo ela e quando se sente isso o "medo" venha, mas agr sente que está seguro na relação e o "medo" deu uma sumida, porém caso vc sinta que possa estar a perdendo realmente esse "medo" volte dobrado. Apenas talvez, quem sabe, quiçá, porventura, possivelmente, provavelmente, acaso, decerto! =S
anônimo
26/09/2018 15h49
Se eu fosse o Goku e pudesse juntar as 7 esferas do Dragão ,
Certamente não teria medo de perder minha namorada também não ...