Olá a todos, tentei tirar a virgindade de uma bela moça, fiz ela gozar repetidas vezes, esse não é o problema. Mas sempre quando tento botar o dedo pra dentro da xavasca da boneca ela se queixa de sentir muita dor. Como foi a experiencia de vcs mulheres pra perder a virgindade? Doeu muito? Tem alguma dica pra dar a este jovem rapaz?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
26/09/2018 15h48
Kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
26/09/2018 15h49
Não faz com o dedo, acho que é pior
26/09/2018 15h50
pra mim, doeu muito porque a pessoa não foi nada delicada. E nas primeiras 5 vezes em que tentei fazer de novo, doía da mesma forma. Mas depois, foi tranquilo
anônima
26/09/2018 15h55
Chupe muuuuuito a ppk dela e vá colocando bem devagarinho
anônima
26/09/2018 16h27
Deixe ela tranquila
Chupe muito a buceta dela
Não introduza os dedos
Coloca o pau devagar
26/09/2018 16h35
Acho que dedo incomoda mais que o pênis.
A minha foi HORRÍVEL.
Mas tente Fz em um dia que ela estiver mto a fim. Se ela estiver c mto T, sera mais prazeroso.