Eu e ele nos conhecemos por 3 anos e 5 meses e namoramos por 2 anos e 10 meses porem acabamos porque ele foi honesto e me disse q ja ñ aguentava a distancia (estamos em países diferentes) e q ele me ama muito e que ele ñ me quer trair. Ele arranjou outra mas diz q ainda me ama muito. Manda sempre sms pra saber de mim liga smpre pra saber como estou. Sempre q falamos pela webcam (skype) ele chora e diz me sempre q eu nao sei o quanto ele me ama. Uma vez perguntei prq ele ta com ela se diz q me ama e ele me respondeu q era homem e tem suas necessidades e q tbm gosta dela. Ele diz sempre q eu sou a mulher da vida dele, q é cmg em que pensa em formar familia e um futuro q é a mim q ele vai apresentar a familia e ele faz planos de vir para o país aonde eu estou para fzr a faculdade(temos 19)tentei seguir em frente arranjei outro e ele quando soube fez uma cena de ciumes terrivel, chorou e disse q doi ver me com outro mas compreendeu. Eu acabei cm esse pq ñ parava de pensar nele.

elas perguntam
0 3
elas respondem
07/12/2015 08h06
Não entendi a sua dúvida. A situação eu entendi... Mas qual é a dúvida?
07/12/2015 11h53
O que os tais signos têm a ver com essa história?
Já gosto dele por ele ter sido franco com vc e ter preferido terminar a te trair.
Relacionamento a distância é cruel demais. Não sei como vcs se atrevem.... Se vcs se amam, se programem pra ficarem juntos o qnto antes. Caso contrário, não vai rolar como já não está rolando.
07/12/2015 14h29
Wtf
Li a descrição mas ainda estou me perguntando qual a dúvida e pq esse titulo lool