Sempre tive uma dúvida (besta, porém sincera) sobre os homens em algumas situações agirem como nós, mulheres. Homens, quando voces estã ogostando de uma garota voces também ficam vendo o tempo todo (ou quase sempre) se a garota esta online mesmo que não esteja falando com voce ou então ficam online só pra fingirem que estão falando com alguem também? Sejam sinceros

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
26/09/2018 15h52
Os doentes fazem isso o tempo inteiro.
26/09/2018 16h01
Quem é neurotico faz 24hrs, não tem vida própria, amor próprio, auto estima, e depende do outro pra ser feliz,..esses são os que fazem isso!
elas respondem
26/09/2018 15h50
Amiga, honestamente acho que isso não
seja algo de Mulheres ou de Homens.
É algo seu e de algumas pessoas muuuito ansiosas.
anônima
26/09/2018 15h51
Ler essas coisas me faz pensar na época em que ainda não haviam celulares e internet.
26/09/2018 20h26
Sua dúvida não foi besta nem um pouco rsr. No início quando conheci um rapaz num chat ele disse uma vez: Você só fica off né? Então, de certa forma ele olhava sim.
anônima
26/09/2018 15h54
se ele quer algo sério, acho que alguns até podem olhar.
se é mais desapegado, ele não olha não, só na hora que quer te chamar mesmo
anônima
26/09/2018 19h37
Sim, tenho amigos que fazem