Se a gente faz uma pergunta inocente ou ninguém responde ou recebe alguma crítica

eles perguntam
3 7
elas respondem
26/09/2018 16h14
O pulo do gato é fazer perguntas bem
elaboradas/ interessantes ou picantes, creio.
Como é muito mais fácil fazer uma pergunta
picante, eis sua resposta, há mais participação
nessas perguntas.
anônima
26/09/2018 16h09
Nem sempre é assim.
26/09/2018 16h16
pq todo mundo gosta de sexo.
eles respondem
26/09/2018 16h33
Cultura de um povo que vive de safadeza e alegria.
26/09/2018 16h43
Tá com a percepção errada. Tava um agito a pergunta da letra inicial do nome. Tem muita pergunta sobre musica, filme, política, relacionamentos não-românticos.

O problema é pergunta ser burra/sem noção/repetida/ sem interesse. Tipo as do Principe perguntando do dinheiro da galera.

Pelo menos as de cunho sexual podemos rir e zoar.
26/09/2018 16h09
Por que sexo é vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
26/09/2018 16h11
Grande mestre despolua a mente desses jovens gafanhotos
anônimo
26/09/2018 16h33
Porque as pessoas gostam de sexo ué
anônimo
26/09/2018 16h38
Porque Sexo é um assunto que conecta todas as pessoas ...
Se você falar sobre CELULAR as pessoas vai se conectar .? Claro que sim ,
Afinal , quem hoje não tem a porra de um celular ? é um ponto em comum que conecta todos ..
Agora se você vier perguntar sobre qual é a melhor roda para o seu fusca , obviamente ninguém vai querer dar atenção , afinal nem todo mundo tem a porra de um fusca em casa ...
26/09/2018 17h01
por que todo mundo aqui tem mais dúvida do que vontade de fazer sexo