Tenho um amigo que me dava umas indiretas,ele falava algumas coisas maliciosas as vezes e na sala de aula ele passava boa parte do tempo me olhando e me provocando,as pessoas em nossa volta riam da gente e ficavam insinuando que ele e eu eramos apaixonados.Eu sempre fui grossa com ele e de uns tempos pra cá ele se tornou frio comigo, minhas amigas dizem que é porque eu não correspondi a paixão dele.O que eu faço não quero perder a amizade dele.

elas perguntam
1 3
eles respondem
07/12/2015 13h43
Se gosta dele vai atrás e seja direta sobre oq quer, mas se tu só ta sentindo falta de alguém correndo atrás de ti, então melhor deixar ele em paz..
elas respondem
07/12/2015 11h49
Suas amigas estão certas. Se ele investia e vc não dava condição, ele está certo em seguir em frente sem vc. Ninguém gosta de ficar perdendo tempo com o que não vai dar em nada.
Agora se vc se arrependeu, corra pq talvez ainda dê tempo de vcs se acertarem.
07/12/2015 09h34
Se eu fosse vc deixava queto! Ele deve estar de rolo com alguém..
07/12/2015 09h54
Eu não posso afirmar se perdeu o interesse ou não, mas já que vocês são amigos, não rola uma conversa em que vc pergunte se tá tudo bem ou algo assim?