Deboísta
votei em De boa
26/09/2018 16h48
Sou tranquila.
votei em De boa
anônima
26/09/2018 19h07
uma pena que no Brasil a corrupção vem antes de qualquer ideologia. Fora que essa separação perfeita entre ''direita'' e ''esquerda'' no brasil existe só na cabeça dos eleitores.
26/09/2018 16h49
Totalmente
votei em De boa
26/09/2018 16h50
Nenhum desses, e acho uma idiotice e chatice quem fica rotulando as pessoas com isso.
26/09/2018 16h55
Debuenas!
votei em De boa
26/09/2018 19h18
Penso que direita e esquerda hj em dia não são tão opostas assim, mesmo com pessoas despendendo energia para que pensemos dessa forma. Se fizermos uma reflexão do cenário político e das propostas da maioria dos candidatos, vamos ver uma mistura danada de ambas ideologias. Até pq pelo q vejo, a maior ou maiores bandeiras levantadas nas promessas, são o fim da corrupção e a geração de empregos, independente de partido ou ideologia. O feminismo por exemplo é usado de maneira equivocada pela grande maioria das mulheres. Enfim... do jeito q tá ai, prefiro ficar na minha, pq nem de boa posso dizer q estou.
eles respondem
26/09/2018 21h42
Todo "de boa" é um esquerdista reprimido, rs.
votei em De Direita
anônimo
26/09/2018 16h49
Sou feminista !
votei em Feminista
anônimo
26/09/2018 16h50
Mev caro, se o Fvedu fosse democrático (Não é), qvem você escolheria pra te representar?
Ev escolho o Cirivs Gomes que prometev retirar mev nome da lista da inquisição.
votei em De boa
anônimo
26/09/2018 21h47
De boa! Nada contra. Boa noite
votei em De boa