1.79K  09/11/2019 04h03

que bosta é essa de mulheres contra o bolsonaro?

#bolsonaro #17

elas perguntam
30 32
eles respondem
anônimo
26/09/2018 17h31
Falou pouco, mas falou uma merda monumental.
26/09/2018 18h21
Se mulher não sabe escolher presidente e marido, você falar "#bolsonaro #17" implica que essa é uma escolha equivocada.

Parabéns pela lógica. Serviu de exemplo da própria burrice que ressalta HAHAHAHAHAHA.
26/09/2018 21h52
Houve uma época em que as mulheres eram proibidas de votar. Mas essa coisa de #EleNão é coisa de artistas de quinta categoria. Aquela mesma Mercury recebeu mais de 1 milhão de reais dessas trouxas em impostos. Mulher de verdade não vai na onda dessas artistinhas de bosta. Podem até não votar no Bolsonaro, mas não porque foram forçadas pelo "politicamente correto" da esquerda brasileira.
02/10/2018 16h32
Olha se for pelo seu comentário, diria q vc esta incluída.....
Primeiro me diga o q esse Bolsonaro fez de bom esses 30 anos?
Pq eu devo o chamar de mito ou algo de bom?
Qual o projeto e o q ele fará p melhorar o País?
Qual a base e aliança q ele fará com os diversos setores p cumprir uma boa administração?

Se os eleitores souberem responder sem ódio ou ofensa....eu voto nele e ainda tento puxar mais votos p ele ganhar!
anônimo
26/09/2018 18h37
essa aí acordou hoje, olhou pro espelho e disse: "hoje eu quero me incomodar!"
anônimo
26/09/2018 18h57
Vc tem uma rola aí?
anônimo
01/11/2018 10h28
E no fim das contas foi eleito .
Mas o erro teve voto de homem também,só que não o meu.
Triste saber que em pleno séc XXI há mulheres que pensam como vc ,guria.Por isso uma cambada de homens usa e abusa .
30/09/2018 16h31

Só olha as pessoas com quem ela tira foto kkkk.
anônimo
26/09/2018 19h51
A questão é de democracia, Cada qual temo direito de votar em quem quiser, detestar os candidatos imbecis e revelar ou não em quem vota. Mas há realidades inegáveis: jamais um autocrata ou ditador resolveu os problemas de uma nação, sempre pioraram tudo porque lhes falta o sentido de união, a tolerância, o respeito âs diferenças. Mas não te critico por votar em Bolsonaro: ele é tão ignorante quanto vc e te representa muito bem. Logo vc não está errado, vc merece tudo que este político incompetente e desonesto vai fazer e não reclame pois vc o escolheu, como a msioria dos que me lêem escolheu Dlma e mereceram todas as merdas que ela fez. Um dia aprendem.
26/09/2018 17h37
Olha a ousadia dessa fraquejada
anônimo
26/09/2018 17h42
KKKKKKKKKKK
Oloco! Mandou a real sem piedade

Sabe o que esquerdistas estão se tornando? #Irrelevantes
anônimo
26/09/2018 17h36
Bom isso é verdade, tenho que concordar,...não é obrigatório votar no bolsonaro, mas se a mulher vai votar no ciro, haddad, alckmin, amoedo, não tem direito algum de reclamar do Bolsonaro!! É falar merda defendendo a merda em que vota!! Se não vai votar em ninguem, ai tranquilo, sabemos e entendemos
anônimo
26/09/2018 18h12
E a esquerda vai ao delírio !!!
anônimo
26/09/2018 17h32
Disse tudo Eu casava com você kk
16/10/2018 04h50
Então você concorda com o Bolsonaro que a mulher pode até ser mais inteligente que os homens?

Você se considera um ser inferior que pode até apresentar melhoria?
02/10/2018 15h37
Pisa menos miga.

Já li vários comentários sobre na pergunta que eu havia feito, mas os administradores apagaram a pergunta.

O meu questionamento era que tal movimento poderia ter como base principal eleger algum indivíduo de esquerda.
26/09/2018 19h05
Huehuehuehue

A volta do meu passatempo predileto, ato n° 1 mol:

Eleitores de Bolsonaro versus #EleNão #EleNunca.
anônimo
26/09/2018 18h05
Exatamente, concordo completamente. Agora volta para cozinha, odeio quando esqueço de passar o cadeado na corrente.
anônimo
26/09/2018 20h30
Felizmente ainda temos mulheres como você e muitas muitas outras que a mídia esconde,o que está em jogo são rios de dinheiro de financiamentos de fundos partidários e de grandes empresas ligadas ao sistema,artistas,grandes emissoras e etc em sua maioria são corrompidos e manipulam tudo do jeito que eles querem,enquanto artistas estão enchendo o cu de dinheiro com essa suposta "manifestação contra o preconceito" ,grandes partidos estão crescendo ainda mais com apoio pra dar continuidade ao sistema ,e o rebanho alienado mais uma vez vai atrás do rabo deles como patinhos seguindo sua mamãe,lamentável...
26/09/2018 17h57
hahahah

Boa!! uhauha
(Só referente a parte da pergunta, do resto de bolsonaro ignorei)
21/11/2018 18h57
Essa nem merece votar
26/09/2018 23h43
Ei, só os homens tem direito de fazer piadas machistas, não tirem isso da gente.
anônimo
26/09/2018 19h16
Tem muitas mulheres que vão votar no 2018
feministas não vão votar nele, mas de modo geral as pessoas sabem que é pura histeria
e as mulheres de modo geral não buscam respostas no feminismo.
Só as mais doentinhas mesmo.
anônimo
26/09/2018 19h15
Cê tá com uma lógica meio errada, mas o voto até que é aceitável.
anônimo
21/11/2018 18h57
hahahahahahahahahaha kkkkkkkkk
anônimo
25/11/2018 16h53
Isso aí :)
anônimo
09/11/2019 03h58
Obs
anônimo
09/11/2019 04h03
com certeza um fake retardado se passando por mulher. Mulheres são inteligentes.
elas respondem
anônima
26/09/2018 17h33
Falou a marmitia iludida de 8 meses.

Isso significa o que?

Q vc está errada? e tb n sabe escolher marido e mt menos presidente?
26/09/2018 17h43
Vi algo hoje que achei engraçadinho:
"Mulher que vota nele me lembra o franguinho todo feliz da Sadia, fazendo propaganda para uma empresa que mata frangos..."
anônima
26/09/2018 18h27
com mulher votando em bolsonaro mto melhor a gente ficar só na cozinha mesmo
26/09/2018 19h02
Sexo não define inteligência e as duas coisas são bem diferentes, não defina todas as mulheres do nosso país incapazes de exercer o poder do voto apenas por que você não concorda com a opinião política delas. Isso é no mínimo ignorância da a sua parte.
26/09/2018 17h47
Você não precisa validar teu voto caso não queira votar por acreditar que mulher não tem capacidade para isso

OS COMENTÁRIOS ESTÃO SALVANDO MINHA VOLTA PRA CASA. OBRIGADA
26/09/2018 18h40
Bosta é esse seu discurso de merda...digno de pena.
#elenao #elenunca

Obs: podem negativar a vontade.
26/09/2018 19h07
Falou a voz da experiência.
anônima
26/09/2018 23h35
Tô surpresa. Achei que essa pergunta era de algum macho inferiorizando mulher. .. mas supostamente é uma mulher fazendo isso. Que triste.
30/09/2018 16h07
Eu particularmente acho ridiculo essa campanha elenao, parece que querem ditar em quem as pessoas podem ou nao votar. e pegaram justamente as mulheres para manipular.

Eu to me lascando para saber se elas votan nele ou não. deveriam se recolher a própria insignificância invés de pagar de papagaio de artista.
anônima
16/10/2018 07h39
Só eu entendi a piada ...vá se ferrar, aqui Bolsonaro 17
26/09/2018 17h36
Ah, 'brigada, estava esperando uma chance para postar isso. <3
#elenão #elenunca

26/09/2018 20h06
Esse homem faz uma lavagem cerebral na cabeça das pessoas, não é possível.
anônima
26/09/2018 23h41
Esses traveco tão foda mesmo.
anônima
26/09/2018 17h54
Se eu votasse seria Bolsonaro
30/09/2018 15h41
Falou pouco, mas falou uma merda monumental"
Marc.

Mitou! Sem mais!!
anônima
13/10/2018 00h54
E vc é o que mesmo sua idiota. Volta pro capim antigo , pq esse que vc comeu tá estragado.
anônima
26/09/2018 23h48
Não é que as mulheres não sabem escolher o marido. É que muitas vezes não há opção melhor. É o que penso sobre nossos candidatos. E sobre Bolsonaro: não estou contra ele, como também não estou a favor dele. Não porque não tenha motivos para estar contra ou a favor, e sim porque os motivos não são suficientes para que ele seja um bom ou um péssimo presidente para o país. Certo que um presidente deve administrar para todos, garantindo os direitos previstos na Constituição (saúde, educação, segurança e blábláblá). Mas um presidente que menospreza as particularidades, não tem como garantir que os direitos de todos sejam cumpridos. Bom seria um candidato que objetivasse atender a todos, nas questões necessárias, e que também considerasse as particularidades das categorias que são lesadas todos os dias pela injustiça social, pelo racismo, pelo sexismo e etc. Porque uma realidade não anula a outra, já que ambas são parte do mesmo contexto, da mesma realidade. Por isso não tomo posição de esquerda ou direita, e não serei tola a tal ponto. Não precisamos de paliativos para um lado ou para o outro, para que se sintam satisfeitos. Precisamos de políticas públicas que desenvolva o país e que acrescente na vida de cada pessoa e de todos. Mas isso me parece meio utópico. Por isso continuarei em nulo, esperando as posições.
02/10/2018 15h16
AH eu nem ligo muito para isso, cada um tem uma opinião, se todos ficarem quietos sobre quem vão votar vai ser melhor que ai ngm reclama
Lou
02/10/2018 15h20
Essa descrição é a tua! Vergonha alheia.
#elenão
Tive que reproduzir a fala do @layne
"Parabéns pela lógica. Serviu de exemplo da própria burrice que ressalta."
anônima
30/09/2018 16h37
Eu não vou votar no Bolsonaro pq não acho q mais armas vai diminuir a violencia, mas também não entendo pra q campanha pra incentivarem pessoas a não votar nele. Também acho o Bolsonaro meio agressivo e intolerante, e vc mulher vai votar nele pq engravida e merece ganhar menos? Não sei q prosposta boa q esse Bolsonaro tem
anônima
16/11/2018 01h26
Bolsonaro 17.
16/11/2018 01h25
Falou bobagem, mas o importante é o voto.
Fiz vista grossa para pergunta, respeitei o voto.
anônima
01/10/2018 13h57
Gafe burra
anônima
26/09/2018 22h11
Essa tá chapada.
anônima
30/09/2018 16h17
Concordo!!! Tudo puta
23/10/2018 23h57
Arrasou miga, bate
23/10/2018 23h56
Meu amor, diga isso por você!
13/10/2018 00h09
"As mulheres não sabem nem escolher marido, vão saber escolher presidente?"

Ps: É verdade esse bilete.

No chão estou com as respostas dos homens...
anônima
02/12/2018 12h43
vai tomar no cu
anônima
19/12/2018 20h45
kkkkkkk
09/11/2019 03h58
Que vergonha alheia