Não é para namoro, é outra coisa.
Procurei no Google e não achei nada que eu entendesse.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/09/2018 18h36
Também ouvistes o que foi dito aos antigos: ‘Não jurarás falso, mas cumprirás rigorosamente teus juramentos ao Senhor’. 34Entretanto, Eu vos afirmo: Não jureis de forma alguma; nem pelos céus, que são o trono de Deus; 35nem pela terra, por ser o estrado onde repousam seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei. 36E não jures por tua cabeça, pois não tens o poder de tornar um fio de cabelo branco ou preto. 37Seja, porém, o teu sim, sim! E o teu não, não! O que passar disso vem do Maligno.
Mateus 5
anônimo
26/09/2018 18h37
Enfia dois dedos na buça e procura o pontoG. Encontrado vc pressiona e faz o pedido. Só solta após o gozo.
anônimo
26/09/2018 18h30
Ok, preste bem atenção, pois é complexo, complicado e demanda concentração total para se compreender.
Diga para si mesma:
"Prometo que se acontecer (um determinado fato) eu vou fazer (um determinado ato)".

Eu sei, eu sei... é difícil, quase impossível entender de primeira. Mas com insistência e muita força de vontade você consegue.

Estou na torcida ;-)
elas respondem
anônima
26/09/2018 19h09
não precisa fazer isso, é só pedir a Jesus crer que ela vai dar e pedir a orientação dele a respeito do que vc quer
anônima
26/09/2018 18h34
comprometa-se com si mesma. Eu faço algumas vezes com coisas que ''dependem de mim'', aí quando acontece como planejado eu faço doação em dinheiro pra ongs e afins -valor estipulado antes.
claro, vc deve fazer sua parte não somente esperar.
@Magrinho ja deu o tutorial.