Eu já! O casal não viu que eu cheguei na casa e ouvi gemidos altíssimos no quarto... Acho que estava bem na hora do orgasmo kkkk

elas perguntam
5 8
eles respondem
26/09/2018 18h50
Já. Uma vez no sítio, tava derrotado na cama de tanta cachaça. Acordei no meio da noite com o barulho de um amigo e a peguete na cama do lado. Ela diz " Ei, fala baixo caralho, teu amigo vai acordar" aí ele "que nada, ta mamado, não acorda de jeito nenhum". Eu até fingi uns roncos até eles terminarem. Demoraram pra porra os filhos da puta.
26/09/2018 18h47
Ja sim no swing, tinha um casal transando do meu lado, mas nem reparei porque eu estava também.
anônimo
26/09/2018 18h38
Olha a trava querendo bater uma
anônimo
27/09/2018 23h14
Já kkkkkkk
anônimo
27/09/2018 23h17
Meus pais não são as pessoas mais silenciosas do mundo. Por serem meus pais, essas não costumam ser boas experiências pra mim.
elas respondem
26/09/2018 19h03
Sinfonia normal de se escutar kkkk
26/09/2018 18h42
Já ouvi e não gostei rs
26/09/2018 18h53
Ouvi os vizinhos da casa do meu pai transando, ai fechei a janela e ainda dava pr escutar um pouco '-' tive que colocar os fones
anônima
26/09/2018 18h53
Já ouvir e vi
26/09/2018 18h57
Sim , tava passeando com o meu cachorro à noite e quando me espanto, tinha dois homens em uma moita . Achei que eles tavam comprando droga e depois percebi que estavam fazendo sexo porque um estava quase pelado. Eles ficaram sem graça e foram embora
anônima
26/09/2018 19h50
Já, na escola, havia um prédio de apartamentos cujas as janelas ficavam bem visíveis das janelas da minha escola, a minha turma inteira e muitas outras assistiram tudo, e acho que a galera dos prédios vizinhos também, dum casal se pegando lá, eles só se deram conta quando foram trepar na janela e viram todo mundo olhando
anônima
27/09/2018 23h10
Ouvi uma vez que eu e minha amiga dormimos juntas sozinhas... achamos o máximo pq eramos muito novinhas...
Já vi em uma festa que geral dormiu no msm quarto e um casal transou lá msm
anônima
27/09/2018 23h32
Infelizmente, meu pior pesadelo se realizou. =(