Um pouco grande o texto,tenham paciência e me ajudem:
Ultimamente tenho andado muito desanimado nessa área da minha vida,eu sei que mulher não é tudo,mas uma companheira fiel já daria aquele "Up" na minha vida.É sério,nunca me dei bem nesta área,desda das épocas de escola,já estou com 23 anos,não bebo,não fumo,não bato perna,não fico de rolo,não tenho amigos somente os do trabalho,minha vida é todo dia a mesma coisa,ir trabalhar de manhã cedo e a noite e ir na igreja,la na igreja as meninas nem ligam pra mim,e ainda algumas delas saem da igreja pra ficar com um vagabundo daqui de fora,mas não olham pra mim que nunca me afastei e estou la até hoje,eu já não acredito mais la dentro no amor,pra outras áreas sim.Já estou la à 4 anos na igreja.Já fiquei com algumas garotas de fora conheci e tudo mais,em toda minha vida conheci somente 9 meninas e uma namorada que acabou em 2016 durou 7 meses,de lá pra cá nunca encontrei mais nada.Facebook aquela chatice,as meninas não prestam pra falar um Oi e nunca passa disso,elas só querem amizades,ficam rebolando a periquita no mundão ficando com os cafajestes,depois querem respeito(não todas digo).Isso ja esta influenciando na minha vida,no meu trabalho,todo dia trabalho desanimado e com raiva da vida,poxa me ralo de segunda à domingo e não tenho uma namorada pra ficar nos Fim de semana.
Essa frase de "sua hora certa vai chegar" possui controvérsias,porque talvez possa ter um erro em nós,e se não nos avaliarmos e corrigir, a gente vai esperar por uma coisa que nunca vai acontecer pensando que estamos bem !!!!
O que vôces fariam no meu caso ?

eles perguntam
5 9
elas respondem
26/09/2018 18h53
Acho que se não olhasse só o lado ruim das coisas teria mudanças.E preste mais atenção em você, mais do que nos outros.
anônima
26/09/2018 19h07
vc que tem que dá em cima das moças da igreja e de outros locais, o homem que tem que ter atitude eu também sou da igreja e lá na minha ig não tem rapazes
26/09/2018 18h52
Só de ler sua rotina já fiquei entediada. Outra, eu tenho taaaaaaaaaanta preguiça de quem fica se achando o máximo por ser certinho, bobinho, bom filhinho, bom funcionariozinho e afins
anônima
26/09/2018 19h35
vc não deve ser lá muito bonito, o que já não deve ajudar, porque gente bonita agrada só com a presença delas mesmo
e ainda por cima deve ser chato pra xuxu e não percebe que é chato, do tipo que vai entediando as mulheres e homens também, porque não tem amigos fora do trabalho, com o tempo ou mesmo numa conversa, imagino que seja por isso

Se vc não é bonito e não tem um sex appeal, é bom investir em coisas que te façam interessante como um papo alegre, mais divertido e descontraído,
dissipar essa sensação que fica só de ler o seu teto que vc carrega essa núvem negra contigo, um encosto e etc
porque pelo que vc falou, vc deve ser uma pessoa estressada com ar pesado e tenso que numa conversa transmite toda essa carga, com essa pressão toda, sem nada pra contrabalançar isso a mulherada sai correndo mesmo
anônima
24/10/2019 23h29
Falta de amor.
eles respondem
anônimo
26/09/2018 19h21
Não deixe ninguém dizer que você não consegue, diga para você mesmo: "Eu não consigo".
26/09/2018 18h48
Se não tem amigos nem consegue mulheres, provavelmente você é chato.

Interaja mais, com os colegas de trabalho, saia mais, converse com pessoas, não somente da sua igreja.
26/09/2018 20h29
Voce é certinho demais, certinho demais e vai acabar no tédio, mulher não gosta de homem certinho demais, da impressão que é um robozinho, ja responderam aqui, homem tem que parar de achar isso ''ai eu não bebo,nao fumo, nao meto,nao saio,nao isso e aquilo''..mulher não gosta de cara certo, bonzinho demais..se gostasse, nem seu namoro teria acabado e durado tão pouco..pare de achar que ser certinho é o correto pra chover mulher..ja fui como voce, e conheci outros que foram, bonzinho demais se fode com isso! Pois assim, voce so deve ser um chato para as pessoas e não acaba notando isso..
anônimo
26/09/2018 18h50
Procure rola. Sempre haverá uma pra vc
26/09/2018 18h59
Até parece a minha vida.
26/09/2018 20h22
Tente focar em se sentir bem sozinho para depois vc querer alguem e reveja qual é a sua intenção de ter alguem ao seu lado
anônimo
26/09/2018 20h52
Fiquei curioso em algumas coisas que pontuou como qualidade:

"não bebo,não fumo,não bato perna,não fico de rolo,não tenho amigos somente os do trabalho,minha vida é todo dia a mesma coisa,ir trabalhar de manhã cedo e a noite e ir na igreja"

Leia e reflita sobre este trecho, imagine que estão te mostrando uma lista sobre o perfil de meninas pra que vc escolha uma pra conhecer, vc escolheria a que escrevesse isto o qual você pontuou?

Por que não tem amigos?
O que faz pra se divertir?

Vc não é interessante, se formos bater um papo vai falar sobre o que? Trabalho e igreja?
Como vc é fisicamente? É atraente? Pq seu namoro terminou em 7 meses?

Pois se além de ser essa pessoa desinteressante, tem a soma de ser pouco atrativo fisicamente, está ai a resposta de porque nunca se deu bem no amor.

Mas e como melhorar?

Faça amigos, bata perna, ao invés de esperar a menina te mandar oi ou chegar até vc, vá até ela, faça as coisas acontecerem, melhore sua rotina, tenha assuntos interessantes, só não continue sendo o que é hoje e esperando que assim consiga algo, pois já vi gente feia casando com gente bonita, se vc nunca se deu bem a culpa é SUA, não delas.
24/10/2019 23h37
Mano, basicamente qual você acha que é seu maior problema?Se for aparência, é corpo ou rosto?Se for rosto, é, não tem muito o que fazer mesmo nesse caso, se for corpo, passe a malhar para ficar magro definido que vai te dar um belo upgrade.

Se for questão de timidez e falta de noção de como interagir, basicamente você pode tentar dois meios. O primeiro seria continuar tentando online mesmo e ver no que dá até vocês saírem ou não, o segundo seria tentar arrumar um camarada que seja bom na abordagem inicial, peça a ele para te apresentar algumas amigas solteiras dele, e vai observando o jeito dele conversar etc e vai tentando incorporar o que conseguir no seu estilo.
25/10/2019 00h07
Porque as pessoas são ruins.