Já é terceira vez que tenho candidíase com o uso da camisinha, é provável que eu tenha alergia ao látex?

elas perguntam
0 2
elas respondem
26/09/2018 19h40
Alergia ao látex não provoca aumento da flora vaginal, eu acho. Candidíase se dá por uso de roupas justas, quentes e úmidas. Além de baixa imunidade que torna propício o desequilíbrio das bactérias e fungos do canal vaginal
anônima
26/09/2018 19h43
pode ser, ou a camisinha estava contaminada, mude a marca para de outro fabricante e veja