Vocês acham possível ter amizade de gêneros diferente, sem ter segundas intenções ou acham que isso é papo?
Eu acho que sempre tem alguma intenção de algum dos dois nem que seja platônico, muito raro não existir nada e vcs o que acham?

elas perguntam
12 7
eles respondem
26/09/2018 20h09
Claro, ainda mais se um dos 2 for muito feio.

O problema não é o cara ser seu amigo e querer te comer. É ele tentar te conquistar, infiltrado de amigo. Ele só ser seu amigo com essa finalidade.

A parada é ser amigos verdadeiramente, apesar do desejo. Eu tive amigas que falava na cara dura que se vacilasse eu comia, e ainda éramos bons amigos mesmo assim, por que eu gostava realmente das moças e me importava com elas.

E vai saber, sempre há a possibilidade de uma amizade colorida, mais alto nível que uma amizade entre homem e mulher pode chegar.
anônimo
26/09/2018 20h13
Existe sim.
O segredo é vela não como uma amiga, é sim como uma irmã.
anônimo
26/09/2018 20h09
Amizade de cu é rola
anônimo
26/09/2018 20h10
Ja responderam, se um deles for feio, amizade é pura e maravilhosa, e duradoura ..se a mina for gata, e tb gostar do cara, mesmo que seja amigo..ja era..
anônimo
26/09/2018 20h15
Não no seu caso, se você fosse mais feia, talvez. Mas, a verdade é que até a velhice chegar todo o cara que chegar em você vai ser necessariamente querendo te comer.

Realidade. Beleza é uma maldição, na maioria das vezes.
26/09/2018 21h25
Sempre tive más intenções com as minhas amigas.
Apesar de não ter tido muitas..
Dificilmente alguma mulher me quer como amigo ou eu queira ser amigo delas.

Putz! Que vida triste a minha.. Fiz um momento de reflexão e realmente nunca tive amigas.
Todas mulheres que se aproximaram de mim, acabou em sexo..
Credo!! Triste isso mano!!
Acho que vou até tomar uma cerva para um momento de reflexão maior..

Quem sabe não é por isso que todo mundo que me conhece, me chamam de machista e eu não compreendo. Será que é porque eu só consigo ver as mulheres como alimento??
Putz! Que vida bosta hein!!
anônimo
26/09/2018 21h19
Acho que existem sim. Pode até ser que seja bem incomum uma amizade verdadeira. Mas na minha opinião com certeza tem.
anônimo
26/09/2018 21h16
Existe sim
26/09/2018 21h15
Essa é uma pergunta que não quer calar, bom posso dizer que é complicado mesmo, amizade nessa situação.
anônimo
26/09/2018 20h19
Claro.

Não sinto atração sexual por todas as mulheres, e se eu achar gente boa uma dessas por quem não sinto atração e isso for recíproco... seremos amigos.
anônimo
26/09/2018 20h14
Acho que no fundo sempre vai ter uma pequena vontade de um beijo, uma transa.
anônimo
26/09/2018 20h10
Eu ja tive uma amiga e n tinha segundas intenções com ela
elas respondem
26/09/2018 20h08
Eles sempre vão querer te comer, mesmo q não digam.
26/09/2018 21h20
Quando eu era só uma garotinha esperando o ônibus da escola achava que sim...
anônima
26/09/2018 21h00
Olha eu concordo contigo, quase sempre rola interesse pelo menos de uma das partes...
Mas existe sim amizade sem intenções de nenhuma das partes, só é meio difícil é raro kkkkk mais tem sim
26/09/2018 20h37
Lógico que existe
anônima
26/09/2018 20h29
Eu acredito, com certeza. Só de lembrar de todos amigos que passaram na minha vida, tenho vontade de amassaaaaar. Tenho um carinho especial por todos e quando encontro na rua, pareço a Felícia, rsrs.
26/09/2018 20h11
sim eu e meu amigo somos muito próximos e não queremos o outro só amizade
26/09/2018 20h09
acho que é possível, tenho alguns bons amigos homens e eles nunca deram em cima de mim ou algo do tipo.