4.54K  26/09/2018 20h49

Moro perto da casa dos meus avós, só que a casa deles entro em obras então eu estou morando um pouco com eles para ajudar a ver as coisas. Só que eu odeio muito a minha avó, ela vive xingando o cuidado do meu avô, que é um anjo, chega em casa já reclamando de tudo e todos e é super falsa.
E eu não sei o que faço para ter paciência com ela, estou quase matando aquela velha.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
26/09/2018 20h06
Manda a real
26/09/2018 20h16
Sempre foi assim, ou depois que a idade avançada chegou,..digo, quantos anos tem seus avós, dependendo da idade, acaba sendo assim mesmo..mas se foi sempre assim, é complicado, tem que falar as coisas pra sua vó entender, e ser paciente!
elas respondem
26/09/2018 20h18
mata ela antes que ela vire a granny kkk
26/09/2018 20h36
Eu tbm odeio a minha...sabe o q vc faz? Trate ela com indiferença..a indiferença é a arma mais poderosa desse mundo ;)

Vc pode fugir dela pois n mora na msma casa q ela...evite ir ate la
anônima
26/09/2018 20h14
Compra uma casa pra vc e sai da dela
anônima
26/09/2018 20h15
Kkkkk velha caduca é foda...por enquanto não mata ela não espera mais um pouco...quem sabe tu agüenta
anônima
26/09/2018 20h39
Além de parecer ser da personalidade dela ser grosseira, ela ja está idosa, e gente idoso é foda mesmo, só ignore, faça cara de passagem, se ela passar dos limites responda mais sem exageros sempre com respeito afinal é sua avó, e ja está de idade.
anônima
26/09/2018 20h42
Não consigo nem imaginar isso.
anônima
26/09/2018 20h49
jaja ela morre, relaxa