Sem querer eu raspe os dentes no clitoris da minha namorada ela broxou na hora mas não foi uma mordida nem nada é tão sensivel assim mesmo exitada ? Se morder então vocês detestam ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
26/09/2018 20h54
Imagina passar os dentes na cabeça do seu pau, é a mesma coisa.
26/09/2018 20h59
Morder o clitóris?? Acho que em 99.99% das gurias, se vc fizer isso, vc vai machucar. Deve ter alguém que goste. Mas deve ser muito minoria. É muito sensível, dói até se na hora de chupar vc for muito enérgico kkkk
26/09/2018 21h02
Em mim, ate se chupar c força dói.
Dependendo da dor é ate agradável, mas no oral não gosto de dor....
26/09/2018 21h09
Até o toque sem lubrificação é ruim, imagine uma dentada
eles respondem
26/09/2018 20h59
São nada véi!! Pura frescura da sua namorada!!
A sensibilidade do clitóris é igual a pele do cotovelo.
Vai por mim, ela estava irritada só, pode tacar os dentes com vontade que elas curtem.
E muito, uma até pedem gritando alto, MORDE CARALHO, MORDE ESSA PORRA DE CLITÓRIS..
LOCURA DOIDO..