Sabe quando a mulher parece que está interessada, dá aqueles sinais sutis? Pois é, mas no meu caso, eu sou muito tímido, e gostaria na verdade de fazer amizade com a pessoa. Depois que ela me conhecesse, aí talvez se ela ainda tivesse interesse, e eu também gostasse dela, poderia acontecer algo mais. Mas como eu faço para fazer amizade, pois se ela realmente estiver a fim, se eu for conversar, ela vai ficar mexendo nos cabelos, vai ficar com aquele olhar durante a conversar, e eu vou ficar nervoso. Alguma sugestão? Agradeço a todos que decidirem dar a sua opinião.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
26/09/2018 21h12
Acho q tu deveria pular essa parte de fazer amizade...mas tu q sabe,pra mim não sentido isso
anônima
26/09/2018 22h07
ignore os sinais dela, que vc nem certeza tem, e converse normalmente, se ela estiver interessada mesmo, vc vai nem fazer esforço pra virar amigo dela