Ela fingiu me perdoar porem quem errou em primeiro lugar foi ela. Só fiz me alterar. Eu perdi tempo pedindo perdão e pedir para ela me bloquear no WhatsApp pois ela havia desbloqueado, mas se recusou, e disse que não quer conversa por ora. Como que uma pessoa não quer conversa com você e insiste em não te bloquear?!!

eles perguntam
3 0
elas respondem
26/09/2018 21h25
Ela quer apenas um tempo. Faça isso é jaja tudo volta ao normal.
anônima
26/09/2018 21h16
Olha pensei no teu caso e não entendi...espera ela se acalmar
anônima
26/09/2018 21h55
não entendo é vc pedindo pra ser bloqueado, se não quer mais contato com ela, quem deveria tomar a atitude e excluir de vez o número dela é vc

no meu ver, ambos estão de joguinho e cu doce

porque esse negócio de pedir pra ser bloqueado é frescura